Concurso de vinhos da TAP termina esta sexta-feira

Esta é a última oportunidade para que pequenos, médios e grandes produtores possam embarcar na possibilidade de divulgar os seus vinhos internacionalmente a bordo dos aviões da TAP. A companhia nacional quer adquirir 2,5 milhões de garrafas de vinho português para os próximos dois anos e, por isso, tem em vigor um concurso que termina já nesta sexta-feira, 11 de agosto.

À semelhança do projeto “Taste the Stars”, a TAP lança no próximo mês a iniciativa “TAP Wine Experience”, que pretende transformar a companhia no maior canal de comunicação e experimentação do vinho português em todo o mundo. A tripulação receberá formação de modo a conhecer a fundo e melhor servir os Brancos, tintos, rosés, espumantes, portos e moscatéis da nova carta.

À luz deste novo projeto, a companhia pretende avançar com novas formas de comunicação para que os produtores possam criar momentos de degustação e divulgação junto dos passageiros da TAP, nos 85 destinos para os quais irá operar até ao final do ano, podendo inclusivamente escolher os períodos e as rotas que considerem mais importantes para as respetivas estratégias de internacionalização.

A transportadora aérea avança ainda, em comunicado, que está prevista uma Wine Tour. A TAP convidará especialistas na área e jornalistas, oriundos de vários países, que irão voar para cada região vinícola e experimentar localmente o que cada uma tem de melhor.