Condé Nast Johansens renova imagem dos seus guias 2019

by Rita Inácio | 21 Dezembro 2018 11:23

As edições multimédia Condé Nast Johansens: Luxury Hotels, Spas & Venues – UK, Europe & The Mediterranean 2019 e Condé Nast Johansens: Luxury Hotels, Spas & Venues – The Americas & Caribbean 2019 foram lançadas ao mercado para o desfrute dos viajantes de luxo que desejam conhecer novos destinos ou voltar a visitar aqueles já desfrutados. Os estabelecimentos recomendados nas novas publicações também estão disponíveis no website www.condenastjohansens.com[1].

Um total de 190 hotéis e spas de luxo orientados tanto ao viajante tradicional, fiel à marca desde há muitos anos, quanto ao viajante de uns 25 a 40 anos e com alto poder aquisitivo. Os interessados em terem um exemplar dos guias em papel, podem adquiri-los diretamente neste link:  www.johansensguides.com[2].

Portugal tem 22 estabelecimentos hoteleiros recomendados no guia em papel e 26 em total incluindo as entradas online. Na Europa e na zona do Mediterrâneo o novo guia oferece recomendações nestas regiões: Áustria (2), Croácia (3), Escócia (7), Espanha (12), França (8), Gales (1), Grécia (7), Hungria (1), Inglaterra (69), Irlanda (6), Ilhas do Canal (3), Itália (36), Malta (1), Marrocos (2), Montenegro (1), Portugal (22), Suíça (4) e Turquia (4).

Também foi lançado o guia Condé Nast Johansens Luxury Hotels, Inns, Resorts, Spas & Villas The Americas & The Caribbean 2019. Com as mesmas diretrizes de design, conteúdo e uso, o guia apresenta 105 destinos de luxo no outro lado do Oceano Atlântico.

Antes de finalizar o ano será lançado o guia Luxury Spas 2019. Os seguidores da Condé Nast Johansens, podem encontrar no website uma seleção adicional de destinos exóticos do resto do mundo, seleção que irá mudando com regularidade para oferecer novos destinos aos viajantes da Condé Nast Johansens.

A Condé Nast Johansens Luxury Hotels & Spas UK, Europe & The Mediterranean, e o resto das publicações, são compatíveis com tablets e smartphones, e a app pode ser descarregada grátis desde a Apple Store. Todas as versões incluem hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme e novos destinos, além dos favoritos. Os seus pontos fortes para o viajante são as imagens impactantes, os comentários editoriais e a informação dos destinos que sublinham o mais destacado de cada lugar, sempre em linha com o estilo e o profissionalismo da marca Condé Nast Johansens.

Endnotes:
  1. www.condenastjohansens.com: http://www.condenastjohansens.com
  2. www.johansensguides.com: http://www.johansensguides.com

Source URL: https://www.ambitur.pt/conde-nast-johansens-renova-imagem-dos-seus-guias-2019/