Conferência Portugal Tourism Challenges discute esta quarta-feira os desafios do Turismo pós-pandemia

Conferência Portugal Tourism Challenges discute esta quarta-feira os desafios do Turismo pós-pandemia

Categoria Agenda, Inside

O Portugal Tourism Challenges está de volta, mas desta vez, no formato de uma conferência 100% digital de debate e partilha sobre os desafios do setor do Turismo numa perspectiva pós-pandemia. A conferência tem como objetivo discutir algumas das questões e preocupações atuais de quem trabalha para o setor acerca do seu futuro. Decorre já esta quarta-feira, dia 29 de abril, a partir das 16h00, na plataforma digital Zoom, e o acesso é gratuito mediante inscrição através deste link.

Terá 5 painéis onde, serão abordadas questões como, “O que esperar do mercado de trabalho nos próximos tempos?”, “Como vai a hotelaria gerir a abertura de mercado?”, “Como promover um destino pós-pandemia?”, entre outras. A dar voz a esta discussão estarão empresários de dentro e de fora do setor do Turismo, entre eles, Sílvia Nunes, diretora da Michael Page; António Boia, executive chef JNcQUOI; Francisco Moser, managing director da DHM – Discovery Hotel Management; Carlos Coelho, president da Ivity Brand Corp e Diogo Assis, founder & CEO da VOQIN’.

Portugal Tourism Challenges

A iniciativa é da Associação Fórum Turismo, uma associação que tem como principal missão “criar pontes e consolidar relações entre os diferentes stakeholders do Turismo”, e conta com o apoio da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) e da revista de eventos Event Point. “Nunca o desafio foi tão grande, como aquele que temos em mãos. E o turismo tem um desafio superior aos demais, por ser uma atividade social. Enquanto não podermos estar juntos, quisemos criar uma maneira de nos mantermos unidos e prestar algum apoio a quem, como nós, trabalhadores do Turismo, está a sentir este impacto. Talvez assim, tudo se torne mais fácil de ultrapassar”, explica António Marto, presidente da Associação Fórum Turismo, sobre a missão do Portugal Tourism Challenges.

Para mais informações acerca do programa, painéis e oradores, pode encontrá-las diretamente nas redes sociais da Associação Fórum Turismo, no Facebook, Instagram e Linkedin.