• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
02/12/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

    Na Decorhotel com… Salto Systems

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Mirai lança Sarai, a nova geração de agentes de IA para hotéis

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Portugal está no Top 4 mundial do Desperdício Alimentar: AHP desafia hotéis a inverter o cenário

    Solférias e Sonhando rumam juntas para Zanzibar no verão 2023

    Soltrópico anuncia Zanzibar como novo destino para 2026

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Soltour apresenta programação alargada com reforço em destinos estratégicos para o próximo verão

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Bestravel Matosinhos reabre sob nova gerência

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    Ibis Styles e Epson apresentam projeto que coloca a economia circular no centro do design de interiores e da hotelaria

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    VenuesIn lança calculadora inteligente de custos de eventos corporativos

    SALTO mostra como está a moldar o futuro da hotelaria na Decor Hotel 2023

    Na Decorhotel com… Salto Systems

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Algarve lança nova campanha “Começa o ano com sorte. Começa no Algarve”

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    Universidade Lusófona reforça Licenciatura em Turismo com dupla certificação internacional

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    INE: Dormidas de não residentes voltaram a crescer em outubro após dois meses de decréscimo

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    Plano de Atividades e Orçamento da Região de Turismo do Algarve para 2026 aprovado por unanimidade

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Câmara Municipal de Lisboa vai fazer estudo sobre impacto do turismo na capital

    Preços dos hotéis em Lisboa aumentaram 26,7% na semana da Web Summit

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    Turismo do Porto e Norte apresenta “The Big Trend, by Ofelia de Souza”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    (Entrevista III) Algarve: “A nossa grande aposta tem que ser na gestão dos fluxos turísticos ao nível do território”

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    Estudantes da ESTM estabelecem contactos com empresas de turismo e hotelaria em mais uma edição do Business Tour

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Rui Gonzaga?

    Quem é… Sónia Machado?

    Quem é… Sónia Machado?

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Matilde Cruz é nova Sales & Marketing Assistant no The One Monumental Palace

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Aethos nomeia Katherine Godsmark como diretora de Pessoas e Cultura do grupo

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    Lituânia é o destino convidado dos XIII IWRT

    KIPT Colab lança simulador de carreiras em turismo & hospitalidade

    Porto acolhe 35º Congresso da AHP

    “Wake Up Call: Despertar para a Mudança” é o tema do 35º Congresso da AHP

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    António Valle é o novo diretor geral do Turismo de Lisboa

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    DUO Hotel Lisbon e Hampton by Hilton City Centre Baixa já têm Cluster General Manager

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    Voltas de golfe no Algarve crescem no 1º semestre

    Algarve: Não há uma indústria que esteja a monitorizar a utilização de água como os campos de golfe

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    Algarve: Eurocidade do Guadiana, quando um rio internacional serve de ponte a três territórios

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    (Entrevista IV) Algarve: “Propomos que 10% da receita cobrada pelos diferentes municípios ao nível da taxa turística reverta para um fundo regional”

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: Algarve Golden Terroir tenta catapultar o vinho algarvio juntando vários municípios

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    Algarve: O turismo português deve procurar a onda perfeita, quem sabe em Aljezur…

    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Arábia Saudita inaugura nova era de turismo com parques temáticos

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Museu do Tesouro Real prepara o Natal com joias e mistérios da família real

    Azoris Hotels & Leisure lança programação de Natal e Réveillon 2026 em três ilhas dos Açores

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Hyatt Regency Lisboa regressa com o “Bubbly Brunch” aos domingos

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Luzes Selvagens regressam ao Zoo Santo Inácio neste sábado

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    Octant Évora celebra Halloween com casa assombrada e festa de máscaras

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Conheça o programa de Miguel Quintas ao mandato 2018-2020 da APAVT

07/09/2017
em Sem categoria
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Sem categoria
0
PARTILHAS
21
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Miguel Quintas apresentou hoje, em Lisboa, as 26 medidas que constam do seu programa eleitoral para o mandato 2018-2020 da APAVT, sob o lema “A APAVT é de todos”. O candidato fez questão de salientar aos jornalistas presentes que este é um programa “que assume a coragem de enfrentar o trabalho que é preciso ser feito para tornar a APAVT uma associação nacional e representativa”. O programa estará disponível no site da candidatura entre hoje e amanhã, dia 8.

Objetivo I: A APAVT é de todos
1. Maior aproximação da APAVT às agências de viagens – para a lista de Miguel Quintas, a APAVT “não pode ser apenas a capital, Lisboa, tem de ser representativa de todas as geografias do país, e como tal vamos criar iniciativas locais onde possamos ouvir as agências de viagens, associadas e potenciais associadas”.

2. Angariação de novos associados – “Nos últimos seis anos, a APAVT cresceu pouco mais que 12 agências embora, neste mesmo período, tenham surgido mais de 1600 dos novos RNAVT’s. A relevância da associação fala pelo enorme (des)interesse na militância”.

3. Criação de Fórum de debate

4. Participação ativa nas posições/ decisões

5. Reformulação do website da APAVT – “é uma ferramenta de comunicação imprescindível que é preciso atualizar. Queremos ter um site mais moderno, mais organizado, cuja estrutura esteja mais vocacionada para as distintas atividades que as agências de viagens fazem, nomeadamente com áreas de corporate, de incoming, de eventos e de outgoing”; “iremos ainda desenvolver um estudo económico/ financeiro para implementar um canal de televisão para todos os associados – A APAVT TV”.

6. Alterações estatutárias no número de mandatos e nas eleições – “os atuais estatutos da APAVT estão em desacordo com o que acreditamos que devem ser as diretrizes de uma APAVT moderna, nomeadamente no que diz respeito ao número de mandatos do presidente e à transparência do regulamento de eleição”. Para a lista de Miguel Quintas, um “presidente da APAVT não deverá estar mais do que dois mandatos seguidos à frente da direção”.

Objetivo II: Um novo impulso ao negócio
7. Redução da taxa de IVA e aumento da rentabilidade – “é uma batalha pela qual é obrigatório batermo-nos e sobre o qual nada tem sido feito pela nossa associação. Todo o setor das agências de viagens português, em particular o incoming, sente-se incapaz de competir fiscalmente com outros mercados internacionais”.

8. Negociação de novos acordos com companhias aéreas – “as agências de viagens são responsáveis pela larga maioria das vendas das companhias de aviação em Portugal, e face à sua importância junto a estas, não se compreende o permanente tratamento discriminatório a que estão sujeitas. A APAVT tem tido até hoje uma atitude passiva e aceitante de todas as alterações impostas e nós temos a obrigação de inverter este ciclo”.

9. Renegociação com a IATA – “iremos tentar inverter a situação discriminatória e monopolista que a IATA colocou no mercado português e que a atual APAVT, infelizmente, tão levianamente subscreveu.”

10. Apoio financeiro de acesso a feiras, conferências e seminários nacionais e internacionais – incoming

11. Novas oportunidades de negócios – “o nosso programa pretende identificar novas oportunidades de negócio e potenciar as mesmas junto dos agentes de viagens. (…) Iremos agilizar junto das devidas instituições a possibilidade de certificar/ legalizar os nossos agentes para vender aqueles produtos/ serviços que possam trazer mais-valias para o nosso negócio”.

12. Transposição da diretiva comunitária e intrusão de outras entidades

13. Colaboração com o poder político – “Atualmente sente-se um alheamento total entre os interesses da nossa área de atividade e o poder político, seja nacional, seja local. Sem esta ponte de ligação será impossível fazer-nos ouvir com a equidade necessária”.

14. Posição sobre o NDC (New Distribution Capability) – “Se não forem tomadas medidas imediatas de proteção do interesse do setor, as agências de viagens poderão vir a ser atacadas novamente num ‘bypass’ das companhias aéreas. As PME’s serão as principais afetadas.”

15. Reapreciação da contribuição para o fundo de garantia – “o nosso programa pretende reavaliar a equidade da contribuição das agências de viagens para o fundo de garantia, sendo que hoje, todas contribuem com o mesmo valor independentemente da sua dimensão. Defendemos uma solução mais justa, baseada em escalões de contribuição, em que as agências que comportem mais risco deverão ser as maiores contribuidoras do Fundo de Garantia, em caso de necessidade”.

16. Mais transparência nas atividades da APAVT

Objetivo III: Valorização da profissão de agentes de viagens

17. Criação de formações presenciais e webinar’s – “Iremos preparar uma área de formação e de webinars com assuntos e temas que nos serão comunicados como necessidades pelos próprios associados. Procuraremos fazer esta formação a nível nacional.”

18. Centro de estudos e de formação para novos colaboradores – “propomo-nos criar uma mini-escola de formação «on the job» para novos colaboradores. A ação será dirigida a recém-licenciados ou a colaboradores das agências de viagens que precisem ou queiram melhorar os seus conhecimentos práticos.”

19. Criação de programa de mentoring para recém-licenciados e colaboradores de alto-potencial – “serão selecionadas pessoas que os associados sinalizam com alto potencial e nível dentro do setor, que serão posteriormente colocadas em centros de formação e entregues a mentores que sejam associados da APAVT”.

20. Desenvolvimento e promoção de estudos – “Há muito tempo que é urgente fazer um estudo sobre o impacto do IVA na competitividade das agências de viagens portuguesas, por exemplo.”

21. Jantares temáticos trimestrais – “Jantares com os associados em diversas zonas do país em que participem elementos representativos de qualquer setor de atividade”.

Objetivo IV: Potenciar as agências de viagens junto do consumidor final

22. Criação da Semana Nacional de Viagens/ Feira das Viagens – “Havendo consenso no setor, a nossa nova APAVT irá realizar uma feira anual de viagens de âmbito nacional e internacional em data a estabelecer.”

23. Atividades de marketing online e offline que promovam a compra nas agências de viagens – “Este investimento deverá ser realizado com as receitas geradas pela feira de viagens”.

24. Promoção do Provedor do Cliente

25. Participação em feiras internacionais com DMC’s e Incoming – “A nossa nova APAVT, em colaboração com as entidades que gerem os fundos comunitários para a internacionalização (Portugal 2020) tem de ser capaz de articular financiamentos à exportação às Agências de Incoming e DMC’s para garantir que o peso do investimento seja inferior ao atual e ajudá-las na sua atividade de atrair turistas para Portugal”.

26. Plataforma de vendas online para clientes finais e para todos – “A APAVT irá promover um site nacional de vendas online para todas as agências de viagens associadas” incluindo aviação, hotelaria, rent-a-car, pacotes, cruzeiros e seguros. “Para tal também chamaremos todos os fornecedores que queiram participar”.

Artigo anterior

APAVT: Miguel Quintas garante que programa é “exequível” e “inovador” e remete lista para outubro

Próximo artigo

Companhia aérea cabo-verdiana assegura que tem duas ligações com Portugal

Artigos Relacionados

Sem categoria

Volta Nacional: “Aviação: Pedrosa disponível para voltar a jogo na TAP”

15 de Novembro, 2024
51
Um Halloween supernatural no W Algarve
Eventos

Um Halloween supernatural no W Algarve

16 de Outubro, 2023
165
Grande Real Villa Itália Hotel & Spa ganha um novo ritmo ao som de jazz e blues
Explore

Grande Real Villa Itália Hotel & Spa ganha um novo ritmo ao som de jazz e blues

24 de Agosto, 2023
163
Volta à Imprensa

Volta Nacional: “Governo arrisca crime de desobediência se negar parecer sobre despedimento de CEO”

20 de Abril, 2023
96
Próximo artigo

Companhia aérea cabo-verdiana assegura que tem duas ligações com Portugal

Notícias Populares

  • Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    Unlock Boutique Hotels integra o Haven Nature Hotel & Villas no seu portfólio

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Nápoles: Uma cidade onde a tradição se molda na “fúria” do vulcão Vesúvio

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • The Yeatman: onde a tradição e a elegância se juntam para celebrar a época festiva

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Opinião: “A Sustentabilidade no Setor do Rent-a-Car”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Cascais promete animação para toda a família, neste Natal

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Noticias byAmbiente Magazine

SPV: “Mais do que uma mudança de imagem, o rebranding é sobre estar próximos das pessoas e ter ambição para o futuro”
2 Dezembro 2025
SPV: “Mais do que uma mudança de imagem, o rebranding é sobre estar próximos das pessoas e ter ambição para o futuro”
João Amaral deixa Voltalia e ruma a cargo de CEO da americana Principle Power
2 Dezembro 2025
João Amaral deixa Voltalia e ruma a cargo de CEO da americana Principle Power
PreZero ganha concurso de gestão de resíduos orgânicos da Águas e Energia do Porto
2 Dezembro 2025
PreZero ganha concurso de gestão de resíduos orgânicos da Águas e Energia do Porto
Governo vai reforçar fiscalização e segurança de barragens
2 Dezembro 2025
Governo vai reforçar fiscalização e segurança de barragens

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destino do mês
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC