Conrad Algarve integra plataforma de experiências para as marcas de luxo da Hilton

A Hilton acaba de lançar a Luxury Experiences, uma plataforma online que oferece um conjunto de experiências exclusivas e diferenciadoras para as marcas Conrad Hotel & Resorts e Waldorf Astoria Hotels & Resorts. Com este lançamento, os hóspedes passam assim a poder reservar atividades locais e autênticas, relacionadas com gastronomia, aventura, família, arte, moda e bem-estar, entre outros, em toda a Europa, Médio Oriente e África.

“Agora, mais do que nunca, os consumidores de luxo procuram experiências únicas mas genuínas, que não vêm nos guias turísticos e que são quase desconhecidas pelo público em geral, mas que lhes permita descobrir o destino e envolver-se com a cultura local”, refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve.

No Conrad Algarve, entre muitas experiências disponíveis, o destaque vai para a Apanha da Ameijoa na Ria Formosa, uma atividade que inclui um passeio de barco na companhia de um pescador local e degustação de ostras com champanhe diretamente dos viveiros, ou o Winemaker que oferece aos hóspedes a possibilidade de fazer o blending do seu próprio vinho e selar a garrafa com as suas iniciais. A totalidade das experiências pode ser conhecida aqui.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.