Consolidador.com anuncia integração certificada com Ryanair

O Consolidador.com anuncia a integração certificada da sua plataforma de reservas com o sistema da companhia aérea Ryanair. Esta solução oferece às as agências de viagens clientes a possibilidade de passarem a contar com o conteúdo certificado da Ryanair, permitindo transformar radicalmente a forma como se vendem os voos da companhia em Portugal, nomeadamente no percurso de toda a experiência de reservas, check-in e faturação.

O Consolidador.com passou a ser a primeira e única plataforma online, 100% portuguesa, a oferecer às agências de viagens esta solução de reservas voos da Ryanair de forma simples, rápida e segura, refere em comunicado.

Com a Ryanair a registar posições dominantes em grande parte do mercado nacional e adicionadas as elevadas barreiras operacionais e tecnológicas colocadas pela companhia, as agências de viagens, principalmente no norte e sul do país, encontram-se muitas vezes limitadas tecnicamente na pesquisa e reserva de voos, explica o Consolidador.com, na mesma nota. Como consequência, adianta, têm-se multiplicado as queixas das agências de viagens portuguesas no que diz respeito à morosidade do processo e ao excesso de burocracia, os quais implicam, muitas vezes, a perda de negócio por parte das próprias agências associados à redução da qualidade de serviço prestado aos clientes finais. O Consolidador.com garante oferecer agora a eliminação daqueles obstáculos ao certificar a integração dos voos da Ryanair na sua plataforma, e passar a proporcionar às agências uma ferramenta completa e desburocratizada para atender as necessidades dos seus clientes.

Anabela Almeida, diretora geral do Consolidador.com, afirma que esta solução representa um marco importante para o mercado de viagens em Portugal. “Ao trabalharmos juntos, conseguimos oferecer uma solução completa e inovadora para as agências de viagens e para os seus clientes. O nosso objetivo será sempre estar na primeira linha e servir mais e melhor todos os agentes de viagens e por sua vez, os seus clientes. Sabemos que estamos a resolver um problema que se arrastava há bastante tempo e nada nos pode dar mais satisfação”.