Consolidador.com considerado o melhor consolidador do Mundo pelos World Travel Awards

O Consolidador.com venceu, pela primeira vez, a categoria de World’s Leading Airline Consolidator 2020 pelos World Travel Awards, os “Óscares do Turismo” e uma referência mundial no setor do Turismo que reconhece a excelência do mesmo em todo o Mundo. Para além da sua sede em Portugal, o Consolidador.com tem presença física ainda em Inglaterra e Espanha e exporta serviços para 4 continentes, pretendendo chegar ao último continente ainda por explorar já em 2021.

“Estamos muito felizes com esta distinção tão prestigiosa. Somos o primeiro Consolidador Português a conquistar este título, o que nos dá um orgulho adicional de colocar Portugal como referência mundial no setor da consolidação”, afirma Anabela Almeida, diretora geral do Consolidador.com.

A diretora geral sublinha ainda que “esta distinção é o reconhecimento, não só da grande aposta que o Consolidador.com tem feito nos últimos anos em tecnologia e inovação, mas também do trabalho e dedicação de toda a equipa. Neste ano tão difícil para todo o Mundo, e em especial para o nosso setor, receber o prémio de Melhor Consolidador do Mundo dá-nos um incentivo e motivação adicional. Quero deixar também uma palavra de agradecimento especial aos nossos clientes, pois esta vitória também é deles, que nos apoiam e confiam diariamente no nosso trabalho”.

Consciente do panorama atual, a empresa reconhece que os próximos tempos não serão fáceis mas que, apesar das incertezas e muitos desafios que se esperam, a sua grande prioridade continuará a ser a aposta em tecnologia e soluções inovadoras para os seus clientes, uma vez que acredita que as agências de viagens precisam, cada vez mais, de parcerias fortes e ferramentas inovadoras, que otimizem o seu trabalho e que permitam ter acesso às melhores tarifas do mercado.

A nível global “o nosso principal objetivo para 2021 é o de crescermos no nosso posicionamento no mercado nacional e internacional e, por isso, o Consolidador.com apresentará muitas novidades ao longo deste ano”, reitera ainda Anabela Almeida cuja visão, adianta “somos obrigados a pensar os mercados a uma escala mundial”.