Consolidador.com e Grupo Lufthansa anunciam parceria na conexão NDC

Consolidador.com e Grupo Lufthansa anunciam parceria na conexão NDC

O Consolidador.com e o Grupo Lufthansa assinaram um acordo de parceria para a conexão ao Direct NDC API da Lufthansa. Como parte do NDC Partner Program, que agrupa as ofertas, o conteúdo exclusivo e as soluções da conexão Direct NDC API das companhias aéreas do Grupo Lufthansa numa única plataforma, o Consolidador.com e os seus clientes têm agora acesso ao “NDC Smart Offer”, composto por tarifas promocionais e a tarifas reduzidas para reservas de voos de Portugal.

O Consolidador.com terá também acesso aos benefícios das tarifas “Light” e “Business Saver” na Europa, que estão disponíveis exclusivamente em vários mercados através da API Direct NDC das companhias aéreas do Grupo Lufthansa.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com o Grupo Lufthansa, pois representa um enorme e importante marco na estratégia de inovação do Consolidador.com”, partilhou Anabela Almeida, diretora-geral do Consolidador.com. “A integração com o NDC do Grupo Lufthansa permitiu-nos reforçar o conteúdo do nosso portal de reservas online, com tarifas muito competitivas e consequentemente aumentar a competitividade dos nossos clientes face à sua concorrência.”

Patrick Borg Hedley, general manager Sales Portugal das companhias aéreas do Grupo Lufthansa, enfatizou: “O nosso objetivo hoje é preparar o caminho para um panorama de distribuição mais poderoso, inovador e rentável. É um projeto extremamente importante porque os viajantes de hoje e de amanhã esperam receber o conteúdo das companhias aéreas da mesma maneira fácil, digital e transparente com a qual já estão acostumados em outros temas de suas vidas. O Consolidador.com, ao unir-se ao Programa de Parceiros NDC da Lufthansa Group, é um marco importante para melhorar a experiência de compra do viajante.”