Consolidador.com e Tor Travel juntam-se para vender hotéis no mercado português

O Consolidador.com juntou-se à TOR Travel de apostar no mercado português, através de uma aliança estratégica para lançar uma marca B2B conjunta para crescer no mercado de agências de viagens em Portugal. João Fernandes será o director comercial da nova marca Consolidador.com Hotels, através da qual estarão presentes, nesta abordagem conjunta, ao mercado português.

Citado em comunicado, Miguel Quintas, CEO do Consolidador.com, afirma que para o Consolidador.com a estratégia de expansão passa por oferecer mais produtos e serviços aos seus clientes. “Queremos ter mais presença na atividade diária das agências e deste modo, isto só seria possível, através de plataformas e parceiros líderes, permitindo assim que cada um dos nossos clientes seja também líder na sua atividade. Esta aliança entre Consolidador.com e a TOR Travel com a sua poderosa ferramenta, permite-nos garantir este objetivo, pois possui mais de 300 mil hotéis reserváveis online em 34 mil destinos.”

“Já assinámos acordos com os principais grupos de Espanha, mas em mercados tão relevantes como Portugal, queremos crescer com parceiros de primeira linha e o Consolidador.com é a melhor opção do mercado. Estamos muito satisfeitos com o potencial do nosso acordo e convencidos de que faremos do mercado português, o segundo mais importante para TOR Travel”, afirma Enrique Fernández, diretor comercial de TOR Travel.