O ano de 2025 não poderia estar a ser melhor para o Consolidador.com. O crescimento de 40% e o forte investimento em tecnologia foram algumas das novidades apresentadas por Miguel Quintas, fundador e CEO, e Anabela Almeida, managing director, durante a primeira Summer Party do Consolidador.com, que teve lugar a passada sexta-feira, em Lisboa. A próxima será no Porto, dia 11 de julho, na Quinta de Prata.

Perante alguns dos principais clientes, entre agentes de viagens e companhias aéreas, Anabela Almeida não pôde deixar de afirmar que “este tem sido um ano muito bom para o Consolidador.com pois estamos a crescer 40% e isso deve-se a uma fantástica equipa e a todos os parceiros, à vossa parceria e confiança brutal que depositam em nós”.
Focando-se na estratégia da empresa que dirige, a responsável destacou duas prioridades, começando desde logo pela tecnologia. E afirmou que este ano o Consolidador.com criou um cluster tecnológico, com uma equipa dedicada à inovação e à inteligência artificial. “Há já alguns desenvolvimentos disponíveis na nossa plataforma mas o melhor ainda está para vir”, garantiu, tudo no sentido de “trazer mais valor e dar mais ferramentas competitivas aos nossos clientes”.
A segunda prioridade diz respeito ao produto, sendo que a empresa tem procurado desde sempre reforçar o seu conteúdo, quer a nível de integrações com NDC, a nível de integrações direct connect com todas as companhias aéreas e da automatização de tarifas. “O nosso objetivo é aumentar a vossa rentabilidade, competitividade e trazer-vos mais valor”, sublinhou Anabela Almeida.

Já Miguel Quintas realçou “o privilégio que é para mim assistir a este sucesso constante do Consolidador.com”. Na mesma linha de Anabela Almeida, o empresário frisou que a empresa está a atravessar um processo de melhorias contínuas e de renovação. “Ouvimos-vos, enquanto fornecedores, e sentimos isso na pele porque temos permanentemente necessidade de mudar, uma necessidade que faz parte do nosso ADN”.
Por isso, adiantou, o Consolidador.com está a fazer “um investimento extremamente elevado em tecnologia, de largas centenas de milhões de euros, o qual esperamos poder entregar-vos ainda este ano para que consigam vender melhor, mais rápido, com mais conteúdo e, acima de tudo, com mais profissionalismo”.
Em jeito de conclusão, Miguel Quintas garantiu a todos os parceiros que “podem contar com o Consolidador.com por mais 18 anos”, uma empresa cuja “génese é Portugal e é de Portugal para o mundo que estamos a tentar crescer”.
Por Inês Gromicho