Consultia Business Travel disponibiliza calculadora que simula poupança de custos de viagens de negócios
Com o objetivo de oferecer às empresas as últimas novidades em matéria de digitalização e otimização das viagens de negócios, a Consultia Business Travel levou a cabo algumas melhorias na sua página web, entre as quais, a disponibilização de uma calculadora de poupança de custos das viagens de negócios ou a possibilidade de marcar uma reunião com um especialista com apenas um clique.
Estes novos serviços fazem parte da estratégia da empresa de expansão dos seus serviços a outros países, simplificando a sua oferta e tornando-a acessível às empresas. Estas novas opções, inseridas na página web, foram concebidas para tornar acessível o acesso aos serviços que a empresa oferecer a todos os utilizadores, graças à sua simplicidade e facilidade de utilização a todos os níveis. De igual modo, e no mesmo âmbito, a nova página web está disponível em cinco línguas (português, espanhol, inglês, francês e alemão).
Neste sentido, a Consultia Business Travel melhorou o site Destinux, incluindo novas opções como a calculadora de poupanças, que permite às empresas estimar quanto poderiam reduzir os seus custos de gestão de viagens utilizando Destinux, com base em dados reais e personalizados.
Para além desta nova funcionalidade, a empresa incluiu também outros novos serviços como: marcação de consultorias com especialistas que oferecem um atendimento personalizado e uma análise das necessidades específicas de cada cliente; uma nova landing page, dedicada à demonstração do Destinux SaaS e onde os utilizadores podem facilmente registar-se para ver uma demonstração ao vivo e descobrir como a plataforma pode otimizar os seus processos de gestão de viagens; e o novo botão de fácil e rápido acesso ao contacto WhatsApp da empresa. Incluíram também uma secção com Case Studies.
Segundo Carlos Martínez, CEO da Consultia Business Travel, “num ambiente empresarial em que a eficiência é fundamental, uma experiência de utilizador fluida e bem concebida faz a diferença entre uma empresa que acrescenta valor e uma que dificulta a procura de informações relevantes”.