Contact Centre do Pestana Hotel Group premiado

O Pestana Hotel Group acaba de ser distinguido na edição deste ano dos APCC BEST AWARDS. Os troféus têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal — quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano –, e contribuir para o reconhecimento e valorização do setor em geral.

De acordo com Clarisse Rodrigues, Pestana contact centre manager: “Esta é uma distinção que muito nos orgulha. Em 2013, fomos o primeiro grupo hoteleiro, e acreditamos que ainda somos o único, a optar pela via da profissionalização deste serviço, enquadrado numa estratégia de crescente proximidade com os nossos clientes a par e passo com a aposta na transformação digital”.

Ao longo dos anos, o Pestana Hotel Group tem acompanhado de forma constante e sustentada a evolução das tendências do setor do turismo, nomeadamente, no que diz respeito à digitalização na hotelaria. Esta aposta permite dar resposta às exigências do setor apostando na economia digital, onde o foco no contacto personalizado e próximo com os clientes é prioritário.

Na senda da inovação, o Grupo anunciou ainda que será, em breve, implementado um piloto de chat e chat botsem pestana.com, com o suporte do call center Pestana.