Convento do Espinheiro: Principal desafio será “a readaptação a uma nova realidade”

Convento do Espinheiro: Principal desafio será “a readaptação a uma nova realidade”

Categoria Alojamento, Business

Depois de alguns meses de portas fechadas, são já vários os hotéis que começam a reabrir para um “novo” verão. Ambitur.pt está a falar com algumas dessas unidades, que nos contam quais as expectativas que têm para os próximos meses e como está a ser feita esta abertura.

O Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa, localizado em Évora, reabriu portas a 26 de junho e, segundo Ricardo Barreto, sales manager da unidade, “com reservas efetivas e com uma adesão bastante satisfatória do mercado nacional”. Neste momento, as expectativas para os próximos meses apontam para a “continuação da resposta positiva do mercado nacional”, conjugada com o consequente crescimento no mercado de proximidade internacional: espanhol e francês.

Ricardo Barreto admite que um dos principais desafios nesta nova fase será “a readaptação a uma nova realidade”, bem como o cumprimento de todos os procedimentos no dia-a-dia “de modo criterioso” para proteger a euqipa e os hóspedes, mas sem nunca “descurar a excelência e a qualidade de serviço a que sempre os habituámos”.

No site, o hotel disponibiliza todos os procedimentos Clean & Safe para consulta dos hóspedes.