Costa Cruzeiros abre vendas para o Costa Toscana e alarga temporada do Costa Victoria

Costa Cruzeiros abre vendas para o Costa Toscana e alarga temporada do Costa Victoria

Categoria Business, Transportes

A Costa Cruzeiros anunciou a abertura das vendas dos itinerários no seu novo navio, Costa Toscana, os quais estão disponíveis a partir de hoje através de reserva online e agências de viagens.

Poucas semanas após a estreia do Costa Smeralda, que está a receber elevadas classificações, segundo indica a empresa italiana, em comunicado, é agora possível sonhar com as férias a bordo do navio irmão, Costa Toscana, que está atualmente em construção no estaleiro Meyer, em Turku (Finlândia). O Costa Toscana e o Costa Smeralda são dois navios gémeos com baixo impacto ambiental que representam um projeto único na indústria de cruzeiros, combinando produto com inovação responsável. Os navios são movidos a gás natural liquefeito, o combustível fóssil “mais limpo” do mundo, e oferecem uma experiência de férias sem precedentes, mantendo-se a hospitalidade italiana como o elemento fundamental e distintivo.

O primeiro cruzeiro da Costa Toscana vai partir de Hamburgo a 28 de junho de 2021: durará 14 dias e terminará em Savona. O programa inclui longas ligações de dois dias e uma noite em Lisboa, Barcelona e Marselha, três das mais belas cidades costeiras da Europa. Durante o verão de 2021 e até à primeira semana de novembro, o Costa Toscana oferecerá cruzeiros de uma semana para descobrir a cultura, arte e praias do Mediterrâneo ocidental. O itinerário inclui Savona (domingo), Nápoles (segunda-feira), Cagliari (terça-feira), um dia no mar, Palma de Maiorca (quinta-feira), Barcelona (sexta-feira) e Marselha (sábado) *. De meados de novembro de 2021 até à Páscoa de 2022 (inclusive), o itinerário continuará a durar uma semana, mas mudará para incluir visitas a duas das cidades de arte italianas mais apreciadas: Savona (sábado), Marselha (domingo), Barcelona (segunda-feira) ), Palma de Maiorca (terça-feira), um dia no mar, Palermo (quinta-feira), Civitavecchia / Roma (sexta-feira) **. Um itinerário especial de 9 dias está programado para o cruzeiro da véspera de Ano Novo de 2022, com a inclusão de Valência.

A Costa Cruzeiros também anunciou outra novidade para 2020. O Costa Victoria está a expandir a temporada de verão com quatro novos itinerários, que também já estão disponíveis para reserva. De 9 de setembro a 12 de outubro de 2020, o navio partirá de Savona para umas férias de 11 dias para descobrir nove fantásticos destinos à beira-mar no Mediterrâneo ocidental: Toulon (França), Tarragona (Espanha), Ibiza (Espanha), Palma de Maiorca (Espanha), Menorca (Espanha), Ajácio (Córsega – França), Olbia (Sardenha-Itália), Salerno (Costa Amalfitana-Itália), Portoferraio (ilha de Elba – Itália). O navio irá parar em muitos destes portos durante todo o dia, permitindo que os hóspedes desfrutem plenamente das suas visitas em terra. Mais detalhes sobre os itinerários do Costa Victoria após outubro de 2020 serão anunciados nas próximas semanas.

*Cruzeiro de 6 dias a 12 de julho de 2021 com escalas em Savona, Nápoles, Cagliari, Barcelona e Marselha.
** Cruzeiro de 6 dias em 7 de novembro de 2021 com escalas em Savona, Barcelona, Marselha, Palermo e Civitavecchia / Roma; Cruzeiros de 6 dias em 11 e 17 de dezembro de 2021 com escalas em Savona, Marselha, Barcelona, Palermo e Civitavecchia / Roma.