Costa Cruzeiros prolonga suspensão de cruzeiros

A Costa Cruzeiros volta a estender a suspensão de todos os cruzeiros até 15 de agosto de 2020 e o cancelamento de todos os cruzeiros no norte da Europa para a restante temporada de verão de 2020.

Em comunicado, a companhia explica que esta decisão prende-se com a “incerteza sobre a reabertura gradual dos portos para navios de cruzeiro e às restrições que ainda podem estar em vigor para a circulação de pessoas devido à pandemia global de Covid-19”. Além disso, a companhia também está a comunicar o cancelamento de todos os seus futuros cruzeiros do Costa Victoria.

A Costa Cruzeiros está a tomar medidas para informar os agentes de viagens e os passageiros afetados por estas alterações, que terão uma reproteção garantida de acordo com as normas aplicáveis.

A pensar já na retoma da operação, a companhia de cruzeiros garante no mesmo comunicado que “está a trabalhar ao lado de todas as autoridades relevantes para definir protocolos de saúde para um possível reinício dos cruzeiros o mais rápido possível”.