Cruzeiros voltam a ser principal aposta da Expo Abreu 2018

É já nos dias 27 e 28 de outubro que se realiza mais uma edição da Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno 2018, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. Naquela que é a quinta edição deste evento da Agência Abreu, os cruzeiros serão, uma vez mais, a principal aposta. “Trata-se de um produto em que a antecipação da compra é determinante para a obtenção do melhor preço, daí o foco que nele colocamos”, explica José Manuel Ferraz, diretor da Agência Abreu, em declarações à Ambitur. Uma novidade será o lançamento do novo cartão de fidelização que, segundo explica o responsável, será um “marco importante desta edição”.

Os Circuitos Europeus, onde haverá a possibilidade de reservar o verão de 2019 aos preços de 2018, bem como as Grandes Viagens e a Disneyland Paris serão outras fortes apostas de mais uma Expo Abreu.
Relativamente aos parceiros que habitualmente integram esta iniciativa da Agência Abreu, mantém-se sensivelmente os mesmos desde a primeira edição, em 2014. “Não podemos deixar de destacar a MSC, a Pullmantur e a Royal Caribbean, pelo apoio e pela aposta que connosco estão a fazer na Expo Abreu”, sublinha José Manuel Ferraz.

As expectativas em relação a mais uma edição são as de sempre: “proporcionar excelentes produtos a ótimos preços aos nossos clientes, consolidar a Expo Abreu como grande momento de reservas antecipadas e, naturalmente, continuar a crescer em vendas”, esclarece o responsável.

Recorde-se que em 2017, a Expo Abreu contou com cerca de 100 expositores e um volume de reservas que superou em 14,7% o da edição do ano anterior.

Como mostra de toda a programação da Agência Abreu, com predominância para o inverno e destaque para o período de Fim de Ano, a Expo Abreu 2018 quer ser cada vez mais a antecipação de alguma oferta já para o próximo verão, adianta José Manuel Ferraz.