Cuba já está disponível para reserva na programação de verão da Solférias

Cuba já está disponível para reserva na programação de verão da Solférias

Categoria Business, Ot's Av's

Cuba conhecida pelo “calor, praia, música, cultura, história, dança, belezas naturais e hospitalidade”, ocupa um lugar “muito especial” na escolha dos portugueses quando listam os destinos favoritos para férias. Quem o diz é a Solférias que destaca o destino – Cuba – com “parte importante” da sua programação, desde há vários anos.

O ano 2020 não será exceção. Mais uma vez, acompanhando a tendência para a reserva antecipada e respondendo às muitas solicitações dos parceiros, agentes de viagem, a Solférias já tem disponível para venda e reserva a sua operação em voos especiais para Cuba – Verão 2020:

  • Varadero – com partidas de Lisboa, em voos diretos Euroatlantic, todos os domingos, entre 05 de julho e 06 de setembro
  • Cayo Coco e Cayo Guillermo –  com partidas de Lisboa, igualmente em voos diretos Euroatlantic, todas as segundas-feiras, entre 06 de julho e 07 de setembro.

Desta forma, atempadamente, a Solférias continua a traçar o rumo e a desvendar destinos para um grande ano de 2020. Mais informações, consulte aqui.

Foto: Varadero