CWT lança novo nome e identidade corporativa

A Carlson Wagonlit Travel, empresa representada em Portugal pelo grupo Springwater Tourism, alterou recentemente o seu nome e identidade corporativa para CWT. “A mudança da marca vai além do novo nome e identidade visual procurando promover, igualmente, uma evolução em toda a sua oferta e serviços prestados”, refere a empresa em comunicado à imprensa.

A combinação de 3 letras vem honrar a história da empresa e a sua ambição digital, bem como refletir as suas 3 principais promessas: “simplificar as viagens corporativas, conectar-se para ampliar as possibilidades e colaborar de forma conjunta com as empresas”. Também se relaciona com a “intenção tripla de ser o indiscutível líder global em viagens de negócios digitais, distribuição de hotéis e reuniões e eventos”, lê-se no comunicado.

“Esta mudança de identidade é a última fase do nosso plano de desenvolvimento digital para conjugar o poder da tecnologia e inovação com o know-how especializado dos nossos trabalhadores”, refer o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Há um link romântico com a era Wagons-Lit, e estamos naturalmente orgulhosos da nossa herança de 150 anos – no entanto, os desenvolvimentos de hoje reforçam a nossa intenção de continuar a liderar a nossa indústria pelo próximo século e meio”, acrescenta.

Com esta alteração a CWT inicia, igualmente, a próxima fase do seu plano onde pretende proporcionar aos seus clientes o melhor serviço e a melhor experiência possíveis, com uma atuação ainda mais ágil e inovadora, que continua a combinar o poder da tecnologia com a expertise da equipa CWT.