D-EDGE expande oferta de soluções de pagamento para a indústria hoteleira

A D-EDGE Hospitality Solutions está a expandir a sua oferta de soluções de pagamento e terá um sistema de pagamentos integrado e automatizado para melhorar a experiência de pagamento para os hotéis e para os hóspedes.

Os hotéis clientes da fornecedora tecnológica podem escolher usar um dos 38 PSP’s já conectados à D-EDGE ou optar por uma solução de pagamento all-in-one, a D-EDGE Pay.

A otimização do processo de pagamento, ponto crítico na indústria hoteleira apesar da popularidade dos pagamentos virtuais, irá ainda ajudar os hoteleiros a impulsionar o negócio porque existirá a expansão para novos mercados como para novos segmentos de clientes, com várias opções de pagamento alternativo como o Apple Pay e o Paypal.

Com o D-EDGE Pay, os hotéis ganham tempo e reduzem o risco de erro, além de otimizar as suas taxas de conversão mobile e aumentar as reversas diretas, em cerca de 26%.

A solução está disponível em todos os mercados da região EMEA, e também na Austrália, prevendo-se a expansão para mais mercados asiáticos nos próximos meses.

Antoine Buhl, CTO da D-EDGE, comenta: “enquanto fornecedor de tecnologia para a indústria hoteleira, a D-EDGE desempenha um papel fundamental ao dotar os hoteleiros dos meios para proporcionar aos seus clientes uma experiência de reserva sem falhas do início ao fim, independentemente do método de pagamento que selecionem, e de uma forma que reduza complexidade para o hoteleiro. Estes foram os pontos considerados pelas nossas equipas ao desenvolver a D-EDGE Pay. Estamos a expandir de forma eficaz o nosso CRS (Sistema Central de Reservas) para um hub de pagamento, oferecendo aos hoteleiros um maior alcance, mais funcionalidades, mais automatização e mais simplicidade.