D-EDGE lança solução tecnológica para a hotelaria

A D-EDGE dá um passo significativo na sua missão de simplificar a tecnologia hoteleira com o lançamento do D-EDGE CRM, uma solução poderosa, agora totalmente integrada no seu ecossistema tecnológico. Desenvolvido a partir da integração completa da LoungeUp, este CRM permite aos hoteleiros conhecer melhor os seus hóspedes, aumentar a receita por estadia e proporcionar experiências personalizadas em escala.

Esta é uma verdadeira ferramenta “one-stop-shop” que cobre toda a jornada do hóspede, desde a aquisição até à fidelização, e reúne todas as ferramentas essenciais para a gestão da distribuição, a interação com o cliente e o marketing num só ecossistema.

“A fusão com a LoungeUp marca um momento crucial na concretização desta visão. Na D-EDGE, acreditamos que a tecnologia deve simplificar as operações, enriquecer a experiência dos hóspedes e impulsionar a eficiência. O D-EDGE CRM incorpora esta visão, permitindo aos hoteleiros gerir toda a jornada do hóspede a partir de uma interface central,” explica Pierre-Charles Grob, CEO da D-EDGE.

A solução automatiza as comunicações com os hóspedes e enriquece-as com personalização baseada em IA, permitindo interações mais relevantes, poupando tempo às equipas e aumentando a taxa de conversão nas oportunidades de upselling.

Ao consolidar os dados dos hóspedes numa interface única e intuitiva, o CRM oferece uma compreensão mais profunda do comportamento dos clientes, capacitando os hotéis a lançar campanhas altamente segmentadas e eficazes.

O seu módulo de fidelização integrado permite ainda que hotéis independentes e grupos criem facilmente programas de fidelização à medida. Totalmente sincronizado com o motor de reservas D-EDGE, ajuda a transformar hóspedes em clientes recorrentes e a promover as reservas diretas.

Do ponto de vista do hóspede, a experiência é fluida, intuitiva e 100% mobile. Os hóspedes podem gerir toda a estadia de forma autónoma a partir do seu próprio dispositivo, desde o check-in online e pedidos de serviços, até à comunicação com a equipa, abertura do quarto com chave digital e ao envio de feedback.

Graças ao D-EDGE Pay, os hóspedes também podem efetuar pagamentos online de forma segura, aproveitar ofertas de upselling personalizadas com um clique ou agilizar o check-out sem esperas na receção. Esta abordagem mobile-first responde eficazmente às expectativas atuais: 73% dos viajantes internacionais querem gerir a sua experiência hoteleira a partir do smartphone.

O D-EDGE CRM já está ligado ao motor de reservas da empresa e integra-se continuamente com o restante conjunto do CRS da D-EDGE, que inclui o Channel Manager, conectividade GDS, soluções de pagamento e o módulo Central Reservation Office (CRO).