Decor Hotel: “A hotelaria e a moda andam muito de braço dado” com Fotogaleria

Arranca hoje, dia 24, e prolonga-se até dia 26 de outubro, a Feira Internacional de Lisboa (FIL) a 3.ª edição da Decor Hotel, a Feira Profissional de Equipotel, Construção, Produtos e Serviços para hotéis e similares, na qual a Ambitur marca uma vez mais presença. O certame pode ser visitado das 10h às 19h, sendo necessário “registo obrigatório”. À Ambitur, José Frazão, administrador da Exposalão, revela que o “interesse” e “êxito” da feira se deve ao facto de o público-geral não entrar, considerando isso como uma “mais-valia. Temos menos pessoas mas são do setor”.

Nesta edição, a Decor Hotel vai ocupar um pavilhão da FIL com 10 mil metros, tal como na edição anterior no Porto. Com condições para “crescer mais”, o responsável considera 200 expositores como sendo o “ideal. Não vale a pena ter muitos expositores para depois as pessoas não conseguirem ver”.

Cuidado “acentuado” para com meio ambiente
Sobre as novidades, José Frazão afirma que giram em torno das remodelações. “Cada vez se fazem mais e melhores produtos”, notando um “cuidado acentuado para com o meio ambiente”, explica. Dentro da hotelaria, destaca-se a “inovação” nos “controlos de acesso” e de “iluminação” e nos “gastos e consumos de energia”. Para esta edição, “podemos contar com cores novas e móveis diferentes” e que “têm muito a ver com as novidades internacionais”. O responsável indica que a “hotelaria e a moda andam muito de braço dado. Hoje, uma Decor Hotel está para o mundo da hotelaria como está a moda para o mundo do vestuário”, assevera.

Reconhecida como um “ponto de encontro” entre o fornecedor e o cliente, o administrador não tem dúvidas de que a vantagem em participar nesta feira é a “oportunidade” de “apertar a mão” e de “dialogar” com um potencial cliente. Desta forma, o expositor tem a possibilidade de divulgar o produto em dois momentos: primeiramente, na internet e nos media; o segundo, na feira, tendo a “oportunidade” de apresentar o resultado final.

Questionado sobre as diferenças na localização da feira, José Frazão afirma que “existem mais vantagens” ser em Lisboa. A capital portuguesa é “uma das referências” a nível mundial e “qualquer hoteleiro tem sempre interesse” em ir a Lisboa. Afinal, as “principais novidades” são lançadas na cidade das “sete colinas” e a verdade é que “está na moda”, considera. No entanto, o administrador nota que a edição anterior no Porto foi igualmente um “sucesso”, daí ser realizada nas duas cidades alternadamente, servindo de “reajuste” de forma a “conquistar” todo o território.

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