Decor Hotel: H24 destaca-se pela capacidade de resposta 24h no mundo hoteleiro

Decor Hotel: H24 destaca-se pela capacidade de resposta 24h no mundo hoteleiro

Categoria Business, Empresas

Há oito meses no mercado, a H24 Hospitality Solutions está presente na 3.ª edição da Decor Hotel. O certame está a decorrer na Feira Internacional de Lisboa (FIL) até ao dia 26 de outubro. 

A Ambitur.pt foi ao encontro do CEO da H24, Luís Alves, que explicou o contexto em que surgiu a empresa. Com uma experiência vasta no setor hoteleiro, o responsável notou que havia uma “lacuna” no mercado face à capacidade de resposta nas áreas do “controlo de acessos, cofres eletrónicos, minibares offline e online, gestão energética e multimédia”. Sabendo que “temos controlos de acesso que envolve segurança”, um ponto forte foi “transmitir ao mercado que estamos 24h ao serviço” caso haja algum problema. Neste contexto, surge a H24, uma empresa recente mas com a missão de permitir aos seus clientes tirarem o máximo partido das tecnologias no mercado hoteleiro.

O facto de hoje ser uma entidade de confiança no mercado deve-se à “rede de clientes com quem trabalhei no passado e que me abriram portas”, tendo a oportunidade de “estar presente com produtos inovadores” que marcam a diferença em Portugal. Exemplo disso é a Salto Systems que “dá garantias de fiabilidade de tecnologia e de suporte” na área de controlo de acesso. “A nível tecnológico é a número um no mundo”, considera o responsável, acrescentando que “nos deu confiança total para sermos um distribuidor oficial e quase exclusivo”. A forma como a H24 e a Salto Systems trabalham, e a confiança mútua que existe, resultou na “integração em hotéis de quatro e cinco estrelas”, tendo já em portfólio “oito projetos aprovados” com importantes grupos hoteleiros, frisa o responsável.

A H24 destaca-se também pela oferta de cofres eletrónicos inovadores e feitos à medida do cliente e pela diversidade de minibares termoelétricos. Na parte da gestão energética, a empresa oferece os painéis interativos que “permitem criar uma relação entre o cliente e os serviços do hotel”. Vista pelo responsável como uma “aposta clara” é a “introdução de multimédia” nos hotéis a nível geral. Luís Alves não tem dúvidas de que “temos os produtos indicados para o mercado de acordo com aquilo que hoje exige”.

Tratando-se de uma feira de equipamentos hoteleiros, a Decor Hotel é a “nossa feira” considera Luís Alves, ressaltando que esta “tem vindo a crescer e a ganhar o seu público”. O facto de se encontrar tudo aquilo que são equipamentos hoteleiros permite à Decor Hotel transmitir confiança aos fornecedores para investirem. O resultado está à vista: “Está a ser um sucesso” e, desde que abriu as portas, o expositor da H24 é muito procurado.

Cristiana Macedo, na Decor Hotel