Decor Hotel: “Já se encontra aqui resposta a muitas necessidades” considera a Hotelis

by Cristiana Macedo | 25 Outubro 2019 10:45

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) é o palco da 3.ª edição da Decor Hotel, que começou esta quinta-feira e termina no dia 26 de outubro. Presença “assídua” no certame é a Hotelis, uma empresa especializada em equipamentos de cozinha e lavandarias industriais.

Com uma filosofia vincada para clientes específicos, Francisco Henriques, diretor comercial da Hotelis, explica à Ambitur.pt que a empresa se vocaciona exclusivamente para hotéis e cadeias hoteleiras. Avaliado como um “setor exigente”, o responsável não tem dúvidas que desenvolver este tipo de projetos requer um trabalho profundo. O facto de garantir um produto de “qualidade” e de possuir todas as “sinergias” precisas para desenvolver grandes projetos, transmite ao cliente uma “grande confiança” por parte da empresa. Nesta linha, acrescenta-se a “qualidade na instalação” e o “acompanhamento” que é garantido . 

Há três anos a marcar presença na Decor Hotel, o responsável considera-o um evento “muito importante”, sendo já “bastante representativo” e “interessante” do ponto de vista do comprador. “Já se encontra aqui resposta a muita necessidade”, sustenta. Nesta edição, a Hotelis está a apresentar um protótipo de um “Buffet”. Trata-se de uma “peça enorme” personalizada e que ainda não existe no país, afirma o responsável, destacando que a finalidade desta solução é mostrar que “podemos fazer qualquer modelo. Encontramos sempre a solução à medida da necessidade do nosso cliente”.

Com “grande expansão” em Portugal, Francisco Henriques refere que a Hotelis não está “limitada” à sede geográfica, pelo que “temos parcerias por todo o país” de forma a dar apoio contínuo ao cliente. Nos Açores, a empresa também já tem uma delegação e o responsável sublinha que há “vontade em apostar mais” no território insular.

Source URL: https://www.ambitur.pt/decor-hotel-ja-se-encontra-aqui-resposta-a-muitas-necessidades-considera-a-hotelis/