Decor Hotel: Televes está a entrar no mundo da hotelaria com tecnologia própria

Decor Hotel: Televes está a entrar no mundo da hotelaria com tecnologia própria

Categoria Business, Empresas

Reconhecida como o “ponto de encontro” dos profissionais do setor do turismo e hotelaria, a Decor Hotel já abriu portas e assim vai estar até ao dia 26 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Ao todo, estão presentes 200 expositores do setor e a Televes é um deles. A empresa espanhola, com 60 anos de atividade, está presente em mais 100 países e tem 11 filiais internacionais. Há 40 anos em Portugal, a fábrica está localizada na Maia. À Ambitur.pt, Carlos Vieira, diretor de novas tecnologias de comunicação em Portugal, explica que o “core-business” da empresa está no “desenvolvimento e fabrico de tecnologia própria”. 

Na Decor Hotel pela primeira vez, a Televes apresenta-se no certame com o objetivo de se dar a conhecer.  A empresa “não é só fabricante de antenas”, afirma o responsável, destacando a oferta em termos de tecnologia onde “podemos dar um serviço muito bom aos hoteleiros”. Nesta linha, o responsável destaca a “interatividade” e as redes de nova geração em fibra ótica como aposta. Neste capítulo, Carlos Vieira dá o exemplo de uma “rede com uma fibra óptica única em cada quarto”, garantindo, desta forma, uma “rede muito mais eficiente e económica”. 

O facto de terem estado como visitantes na 2.ª edição da Decor Hotel no Porto contribuiu para a presença como expositor nesta edição da feira. Carlos Vieira afirma que a “quantidade de visitantes do setor da hotelaria” foi um dos motivos para este passo.“Estamos a entrar no mundo da hotelaria” pelo que faz sentido estar presente e dar a conhecer a empresa aos profissionais do setor, conclui.

Cristiana Macedo, na Decor Hotel