Decorhotel: “Uma montra privilegiada de opções para investidores e promotores hoteleiros”

Decorhotel: “Uma montra privilegiada de opções para investidores e promotores hoteleiros”

Categoria Business, Empresas

A Decorhotel vai regressar a Lisboa, a partir de hoje e até 23 de outubro, entre as 10H00 e as 19H00, na Fil – Lisboa, num espaço de exposição de 10 mil metros quadrados. Confirmados estão já perto de 200 expositores e esperam-se cerca de 12 mil visitantes. Respeitando todas as regras impostas pela DGS, e esperando que todos os visitantes possam participar e cumprir as medidas necessárias, como o certificado de vacinação ou um teste Covid-19 negativo, “temos as condições reunidas para realizar um evento de sucesso”. Quem o diz é José Frazão, administrador da Exposalão, entidade organizadora da 4ª Feira profissional de projeto, construção, decoração, equipamentos, produtos e serviços para hotelaria.

A vinda para Lisboa trouxe um maior número de expositores de qualidade e de visitantes, garante o responsável à Ambitur. E a Decorhotel apresenta-se como “uma montra privilegiada de opções para os investidores e promotores hoteleiros criarem hotéis diferenciados, que cada vez mais representam experiências que vêm valorizar a marca de Portugal no mundo”, frisa.

A edição deste ano traz um reforço do programa de seminários e debates, permitindo assim um maior leque de atividades durantes os dias de feira, assim como de interação e debate entre profissionais, o que vai enriquecendo o evento, esclarece José Frazão.

Ao longo de três dias, os expositores vão apresentar uma “grande diversidade de propostas e soluções, o que de melhor existe no setor da hotelaria e similares”. Além disso, as atividades paralelas também vão enriquecer o evento, sendo uma delas o concurso internacional Decorhotel Design Awards 2021, uma organização da IF-Ideas Forward, em conjunto com a Decorhotel.

Desde a primeira edição que a Decorhotel tem vindo a aumentar o número de expositores, realçando o sucesso da feira junto dos profissionais. Com marcas de referência a nível nacional a confirmarem a sua presença, tudo está garantido para que este seja mais um ano com grande adesão.

Além disso, o facto de o setor hoteleiro enfrentar necessidades de remodelação e construção de novas unidades, estimando-se que a procura turística seja crescente nos próximos tempos, quer a nível nacional, como internacional, destaca ainda mais a importância da Decorhotel.

Inês Gromicho