Delta Comfort+ já disponível na maioria das rotas transatlânticas

A Delta Air Lines já disponibiliza o Delta Comfort+ como tarifa para voos a partir de 22 de janeiro de 2018 na maioria dos mercados transatlânticos, incluindo América do Norte para a Europa e entre América do Norte e Senegal, Gana, Nigéria, África do Sul e Israel.

O Delta Comfort+ foi introduzido em março de 2015 como um upgrade da Main Cabin. Agora como uma classe de tarifa separada, além do espaço adicional para as pernas, os clientes beneficiam do embarque Sky Priority com espaço dedicado para bagagens no compartimento superior e kits Rest and Refresh complementares que incluem máscaras para os olhos, protetores auriculares e um kit dental com pasta de dentes Colgate. As refeições e bebidas são gratuitas em todos os voos intercontinentais da Delta.

“Tornar o Delta Comfort+ disponível como uma tarifa dedicada na nossa rede transatlântica é mais uma forma de oferecer mais opções aos nossos clientes, ao disponibilizarmos para compra um menu completo de produtos Delta,” afirmou Corneel Koster, vice-presidente Sénior da Delta para a Europa, Médio Oriente e África. “Desde o seu lançamento, a popularidade do Delta Comfort+ tem aumentado e estamos satisfeitos em poder levá-lo a mais mercados internacionais da nossa rede.”

O Delta Comfort+ pode ser adquirido mais facilmente na compra via delta.com, na FlyDelta mobile app, ou através de um assistente de reservas da Delta. A companhia aérea continua a colaborar com os seus parceiros joint venture para assegurar que os clientes podem ver a disponibilidade de itinerários combinados. Adicionalmente, a Delta mantém-se comprometida com os parceiros de distribuição para garantir que o Delta Comfort+ pode ser adquirido através dos agentes de viagem e em plataformas de compra direta pelos consumidores. Para os voos internacionais operados pela Delta não incluídos nesta atualização, o Delta Comfort+ continua a ser vendido como opção em complemento ao assento.

Esta última melhoria faz parte de um investimento de milhares de milhões da companhia aérea na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine com novos assentos, sistemas de entretenimento gratuito no encosto dos assentos, mensagens móveis gratuitas, maiores compartimentos superiores de bagagem, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, snacks melhorados na Main Cabin, produtos e serviço de mesa com design Alessi, roupas de cama Westin Heavenly®, menus imaginados por chefs conceituados para serem combinados com vinhos selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson, auscultadores LSTN para eliminar o ruído e mais.

Adicionalmente, a Delta fez investimentos significativos na experiência do cliente em terra. Estes incluem novas localizações Delta Sky Club em Denver, Atlanta, e Seattle, e renovações Club em Nashville, Dallas, Newark, e Mineápolis – St. Paul, programas de melhoria nos aeroportos de Atlanta, Los Angeles, Nova Iorque e Salt Lake City, teste e implementação de um processo aperfeiçoado de embarque em Atlanta. A Delta planeja ainda acrescentar cerca de 250 novos aviões a sua frota nos próximos anos.

Pontos-altos dos voos da Delta de Lisboa incluem:
•Conetividade Wi-Fi e telas nos encostos da cabeça apresentando o Delta Studio™ on-demand – mais de 300 filmes, além de séries de T.V., música e jogos – em todos os assentos.
•A cabine Delta One oferece assentos totalmente reclináveis (poltronas-cama) e menus imaginados por chefs conceituados, vinhos premiados e kits de amenidades TUMI, incluindo produtos Kiehl’s Since 1851 e roupas de cama Westin Heavenly, desenhadas pelos hotéis Westin Hotels & Resorts em exclusivo para a Delta.
•Acesso ao lounge ANA no Aeroporto Humberto e ao Delta Sky Club em JFK, que apresenta o terraço aberto Sky Deck para clientes premium.
•Delta Comfort+ com espaço adicional para as pernas e maior reclinação em relação à Main Cabin.
•Cervejas, vinhos e bebidas espirituosas adicionais em toda a aeronave.