Delta estende bloqueio de assentos do meio até abril de 2021

A Delta prossegue o seu compromisso de assegurar mais espaço a bordo, sendo a única companhia aérea dos EUA a bloquear os assentos do meio e a limitar a capacidade em todos os voos com partidas até 30 de abril de 2021, permitindo aos clientes planear e reservar com confiança as suas viagens para esta primavera.

A companhia aérea tem estado a oferecer mais espaço através do bloqueio dos assentos e da redução do número total de passageiros a bordo por voo desde abril de 2020, ao ouvir consistentemente os seus clientes e dando prioridade às suas preferências.

“Queremos que os nossos clientes sintam total confiança quando viajam com a Delta, e continuam a transmitir-nos que mais espaço lhes oferece mais paz de espírito”, afirmou Bill Lentsch, diretor de Experiência do Cliente. “Vamos continuar a reavaliar o bloqueio de assentos de acordo com as taxas de transmissão e de vacinação, ao mesmo tempo que trazemos de volta produtos e serviços de forma a inspirar confiança na saúde e na segurança de todos a bordo – o que há de ser sempre a prioridade da Delta.”

Além de estender o compromisso de bloqueio de assentos, a Delta está a tomar outras medidas para tranquilizar os clientes, à medida que estes vão recomeçando a viajar ao longo dos próximos meses, como:
• Tornando mais fácil compreender os requisitos de teste e a testagem antes da viagem, quer os clientes comprem um teste em casa ou descubram um local próximo de testagem presencial, com mais opções a caminho.
• Criando um mapa de viagem interativo para ajudar os clientes a entender para onde a Delta voa e quais os mais recentes requisitos ou restrições de viagem no seu destino.
• Simplificando as viagens ao construir um concierge digital para gerir reservas, agendar de testes e verificar automaticamente documentos num só lugar em https://pt.delta.com/eu/pt e no aplicativo Fly Delta.
• Introduzindo uma equipa dedicada de embaixadores da limpeza, que vai garantir uma experiência consistentemente segura e higienizada em mais de 55 aeroportos.
• Expandindo os centros de testes rápidos aos hubs aeroportuários da Delta em Mineápolis e Detroit, que se seguem a outros centros de testagem em Atlanta, Boston, Nova Iorque-JFK e Seattle.
• O Delta Vacations, que vende apenas hotéis e resorts internacionais com testagem nas unidades para viagens até abril de 2021.

Através do Delta Care Standard, A Delta implementou ainda mais de 100 camadas de proteção para garantir uma experiência de viagem segura, incluindo um programa abrangente de testes para funcionários, a higienização regular de superfícies de elevado toque e a substituição de filtros HEPA de nível industrial a bordo com o dobro da frequência recomendada.

À medida que a Delta dá as boas-vindas a bordo a mais clientes, a companhia continua a investir na oferta de uma experiência superior ao cliente, incluindo a atualização de mais de 300 novas opções de entretenimento a bordo e os recentemente anunciados planos para trazer Wi-Fi de alta velocidade a bordo este ano.