Destinos promove terceira campanha “Parade 24h” com novos destinos e unidades hotelerias

Destinos promove terceira campanha “Parade 24h” com novos destinos e unidades hotelerias

Categoria Business, Ot's Av's

As primeiras edições, a 15 e 22 de julho, praticamente esgotaram, pelo que forma muitos os apelos para uma terceira e última campanha Parade24, agora agendada para esta sexta-feira, 31 de julho, que vai oferecer novos destinos e unidades hoteleiras, incluindo os Açores, informa o operador Destinos em comunicado.

A campanha vai estar em vigor exclusivamente online no site B2B do Operador entre as 09h00 e as 24h00, desta sexta-feira, 31 de julho. A oferta está assente em preço fixo a partir dos 55€ por quarto ou apartamento e por noite, em função com a época do mês, em unidades de várias categorias. A lista de unidades aderentes à iniciativa foi enviada via newsletter a todas as agências nacionais registadas no site do operador e está disponível no sitefacebook e instagram do operador.

“As primeiras duas edições revelaram que o mercado, no atual contexto,  responde ainda melhor a estas campanhas, pelo que os apelos dos nossos parceiros levaram-nos a decidir por uma última edição da PARADE24. Desta vez, também os Açores integram a lista de destinos a participar, além de novas unidades de 3 a 5 estrelas”, afirma o diretor-geral do operador, Miguel Ferreira.

O operador Destinos é membro do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo.