DHM estabelece parceria com AMI, Comunidade Vida e Paz e Cruz Vermelha Portuguesa

DHM estabelece parceria com AMI, Comunidade Vida e Paz e Cruz Vermelha Portuguesa

Categoria Alojamento, Business

A DHM – Discovery Hotel Management estabeleceu uma importante parceria com três organizações sem fins lucrativos, numa estratégia de responsabilidade social que visa apoiar as comunidades que por mais dificuldades estão a passar durante este período de pandemia. A AMI – Assistência Médica Internacional, a Comunidade Vida e Paz e a Cruz Vermelha Portuguesa são as três instituições nacionais que irão beneficiar do donativo de 1€ por cada noite reservada, em reservas efetuadas até dia 30 de junho.

A estas instituições, junta-se uma instituição local da região onde se situa cada uma das sete unidades hoteleiras da DHM que reabrirão a partir de dia 1 de junho: Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Douro41 Hotel & Spa, Eden Resort, Laguna Resort, The Crest e Vale da Ribeira Residences. Serão os clientes a escolher a qual destas instituições querem doar o 1€ por noite, selecionando a sua opção no momento da reserva.

Francisco Moser, managing director da DHM, recorda que “o período que estamos a atravessar, devido à pandemia da COVID-19, colocou inúmeras pessoas e famílias em situações de risco, com enormes dificuldades em cumprir com necessidades tão básicas como a alimentação. Na DHM, sempre tivemos preocupações de natureza social e, num momento tão crucial como este, fez todo o sentido estender esta ajuda a mais instituições que estão a suportar as famílias, seja através da oferta de alimentos, de abrigo ou de serviços básicos de apoio social. Esta parceria com a AMI, com a Comunidade Vida e Paz e com a Cruz Vermelha Portuguesa permite-nos ter um alcance nacional no apoio prestado e estamos seguros de que os nossos clientes partilham da nossa vontade em fazer mais pelas nossas comunidades”.

De recordar que, desde o início deste período de pandemia, a DHM disponibilizou-se a colaborar não só com entidades locais, como com organizações sem fins lucrativos, oferecendo alojamento nas suas unidades hoteleiras para acolher idosos que tivessem de ser evacuados de lares e profissionais de saúde, ou dando refeições a todos aqueles que se encontram na frente do combate à pandemia.