DHM lança iniciativa direcionada a Pequenas e Médias Empresas

A Discovery Hotel Management (DHM), marca de gestão de unidades hoteleiras criada no seio do fundo Discovery Portugal, sensível aos desafios que o tecido empresarial português atravessa, lançou a campanha Oferta PME.

A nova campanha pretende incentivas as pequenas e médias empresas a retomarem os seus eventos corporativos, oferecendo:

– 15% de desconto no menu dos restaurantes das unidades DHM aderentes;

– 15% de desconto sobre todas as tarifas disponíveis no alojamento, nas unidades DHM aderentes;

– Uma sala de reuniões para um dia, com capacidade máxima até 20 pessoas.

Entre os hotéis aderentes a esta iniciativa estão o Douro41 Hotel & Spa, o Palácio da Lousã Boutique Hotel, o Santiago Hotel Cooking & Nature, o Monchique Resort & Spa ou, ainda, o Azor Hotel.

Esta oferta é válida para grupos a partir de 10 pessoas e reservas efetuadas até ao dia 15 de outubro de 2020, com estadias até ao dia 31 de dezembro de 2020.