DHM vê IBTM com “muito potencial” e o MICE continua a ser uma aposta para o futuro

Presença “habitual” na IBTM é o Grupo Discovery Hotel Management (DHM) que, segundo disse a sales manager Marta Salvador à Ambitur.pt, vê esta feira “com muito potencial de crescimento” para prosseguir a apostar no segmento MICE.

“A DHM conta com 17 hotéis no seu portefólio, no Continente e Açores, e praticamente a totalidade das unidades trabalham o segmento MICE”. Assim, o nicho de incentivos e eventos “representa uma importante ‘fatia’ de negócio. O reforço da equipa neste mercado assim como as várias remodelações nas unidades que temos vindo a fazer são uma declaração de aposta no futuro. Esperamos que daqui para a frente os resultados sejam cada vez melhores”, declara Marta Salvador. O objetivo da sua participação na IBTM é então “estabelecer novos contactos, reforçar parcerias e estar atentos às novas tendências”.

O nosso principal mercado é o europeu, de onde se destacam Portugal, Espanha, Reino Unido, França e Alemanha, seguido dos Estados Unidos. “Por isso temos de continuar a consolidar a presença na feira”, atenta a sales manager.

Em relação a 2019, Marta Salvador comenta “tem sido o ano com excelentes resultados para o grupo. As expectativas de futuro são positivas, continuamos a apostar no crescimento, na qualidade do serviço e nas infraestruturas dos hoteis assim como do nosso posicionamento no mercado MICE.   O próximo ano conta com  mais remodelações em alguns hotéis e a com abertura de um hotel em Évora.