DHS Hospitality Solutions: “O nosso objetivo é tornarmo-nos uma referência nacional na gestão de Housekeeping para hotéis”

Fábio Domingos, Chief Operations Officer da DHS

Há cerca de um ano que a DHS Hospitality Solutions se posiciona no mercado de outsourcing de Housekeeping para unidades hoteleiras. Depois de um arranque desafiante, Fábio Domingos, Chief Operations Officer da empresa, garante que “provámos que somos um parceiro estratégico, focado na otimização e melhoria de resultados para os gestores hoteleiros”. Neste momento, a DHS Hospitality Solutions já tem a confiança de nove marcas de redes hoteleiras e gere mais de 1600 quartos diariamente, a nível nacional. Sempre com o foco de garantir a continuidade dos padrões de qualidade de cada hotel, de forma eficiente e integrada. Contando com uma equipa experiente e de confiança, a DHS permite assim que “os gestores hoteleiros hoteleiros se dediquem mais ao seu core business, deixando para a nossa responsabilidade a operação do Housekeeping, na qual somos especialistas”, reforça o responsável.

A empresa disponibiliza serviços que passam pela limpeza dos quartos, limpeza das áreas públicas e supervisão da respetiva operação, bem como assegura a identidade de cada unidade, aplicando planos de limpeza detalhados e personalizados, e ainda auditorias mensais, de forma a garantir transparência total no serviço prestado. Oferece igualmente serviços de limpeza pós-construção e serviços de avaliação do departamento de Housekeeping em hotéis.

A DHS assegura um tratamento personalizado e assenta a sua atuação em elementos diferenciadores como o acompanhamento contínuo, a flexibilidade operacional através da adaptação da equipa de Hosuekeeping à taxa de ocupação, e a especialização dos seus colaboradores. E Fábio Domingos não tem dúvidas de que “com a DHS, os gestores hoteleiros têm um parceiro de confiança, que garante qualidade, eficiência e flexibilidade na gestão do Housekeeping”.

Com um crescimento quem tem sido gradual e sustentado, sempre com foco na qualidade de serviço e proximidade com os clientes, a DHS Hospitality Solutions já tem metas para este ano: ultrapassar as 400.000 room nights. “O nosso objetivo é tornarmo-nos uma referência nacional na gestão de Housekeeping para hotéis”, resume Fábio Domingos.