Diana Soeiro na BlueShift

Diana Soeiro na BlueShift

Categoria Inside, Quem é Quem

A BlueShift – Achievers Make the Change acaba de reforçar a sua equipa de especialistas funcionais através da nomeação de Diana Soeiro para a liderança do “Sales Achievement Center”, estrutura do grupo que reúne as competências funcionais da área comercial, dando apoio especializado aos diferentes projetos do grupo a nível de gestão de unidades hoteleiras e consultoria.

A profissional assumirá, como projeto estratégico, a direção comercial do Sublime Comporta, unidade gerida em parceria com BlueShift, em estreita articulação com o proprietário, Gonçalo Pessoa, e toda a equipa operacional da unidade.

Diana Soeiro será ainda responsável pela implementação da estratégia de desenvolvimento comercial das várias unidades de negócio da BlueShift – BlueShift Operations, BlueShift Consulting, BlueShift Talent e BlueShift Design – em colaboração próxima com os respetivos partners e responsáveis.

Diana foi diretora de Vendas na Tivoli Hotels & Resorts durante cinco anos. Após a aquisição da cadeia pela Minor Hotels, assumiu o cargo de Global Director of Sales, com responsabilidade pela estratégia comercial de todas as marcas do grupo, a nível global, nos mercados de Portugal, França, Mónaco, Suíça e Benelux.

Anteriormente passou pelo Talatona Convention Hotel, em Angola, pelo Westin Campo Real, pelo Grupo Pestana Pousadas, pelo Corinthia Alfa Hotel e pelo Grupo Continental. Licenciada em Turismo e Marketing pela Universidade do Algarve, conta ainda com uma especialização em Marketing pelo ISCTE/INDEG e um Executive Master em gestão Hoteleira pela Universidade Católica Portuguesa.

Segundo Francisco Nogueira de Sousa, CEO & Founder da BlueShift, “a Diana é uma pessoa que conhecemos bem e cujo track record fala por si, integrando-se perfeitamente na nossa cultura de excelência, inovação e empreendedorismo. É sem dúvida uma enorme mais valia para nós e para os nossos clientes”.