Dino Parque da Lourinhã vence Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019

Dino Parque da Lourinhã vence Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019

Categoria Destinos, Explore

O Dino Parque da Lourinhã foi galardoado com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019, na categoria “Parques Temáticos” do distrito de Lisboa. Com a atribuição de mais este prémio, O Dino Parque da Lourinhã, o maior parque temático da Europa em área, afirma o seu sucesso e vê reconhecido a excelência do serviço prestado a todos os visitantes. O Prémio Cinco Estrelas Regiões, anteriormente designado Portugal Cinco Estrelas, é um prémio atribuído com base num sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços ou marcas conferem aos seus clientes. Para o efeito, utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O Dino Parque da Lourinhã integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela excelência e elevado nível de satisfação global dos consumidores num universo de 438 produtos avaliados. O prémio atribuído ao Parque dos Dinossauros destaca ainda o contributo do mesmo na promoção da região onde está inserido, a Lourinhã.

Luís Rocha, diretor geral do Dino Parque, afirma que “este prémio demonstra o reconhecimento do trabalho que temos vindo a realizar, ao longo deste primeiro ano de vida. Evidenciando assim, o profissionalismo e dedicação dos colaboradores que tudo fazem para tornar a experiência dos visitantes inesquecível.”

O parque temático conta com 180 modelos à escala real, proporcionando uma verdadeira viagem de milhões de anos através de quatro percursos distintos: Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo. Tendo, recentemente, inaugurado, um novo trilho dedicado aos Monstros Marinhos, integrando mais 30 espécies no Parque. Além destes percursos, pode ainda ser visitado um núcleo Museológico com espólio do Museu da Lourinhã onde se podem conhecer os achados de dinossauros provenientes da região e um laboratório que permite aos visitantes observar a preparação de fósseis.

Até ao mês de abril deste ano, o Dino Parque recebeu mais de 400 mil visitantes.