Discovery Hospitality Real Estate assume gestão do Altis Park Hotel

Discovery Hospitality Real Estate assume gestão do Altis Park Hotel

Categoria Alojamento, Business

O Discovery Hospitality Real Estate anuncia a mudança de identidade e gestão do Olaias Park Hotel em Lisboa, anteriormente conhecido como Altis Park Hotel. O novo nome e marca, já em utilização, simbolizam a passagem da gestão da unidade para o fundo Discovery, detentor do ativo e responsável pelas obras de remodelação, ou investimentos efetuados no reposicionamento e upgrade da unidade hoteleira. Esta mudança significa igualmente uma vida nova para o Olaias Park Hotel, com o objetivo de manter e elevar os níveis de qualidade e serviço, tornando-o mais vivo, vibrante e moderno, refere o comunicado.

A nova identidade inclui Olaias no nome, fazendo referência a uma localização com destaque crescente (junto ao Parque da Bela Vista), enquanto o novo logotipo remete para elementos simbólicos de Lisboa, como o azulejo ou a bandeira.

De acordo com Pedro Seabra, responsável pelo fundo Discovery, “o programa de investimentos em curso que o fundo Discovery tem conseguido levar a cabo em vários dos seus ativos, e nomeadamente nesta unidade, têm operado uma profunda mudança com excelentes resultados, e este hotel é mais um exemplo. Agora aportamos também o know-how e a filosofia da nossa equipa de gestão, que abraça este renovado hotel com muito entusiasmo.”

O Olaias Park Hotel continuará a ter como diretor geral Bernardo Nobre, mantendo igualmente o staff em funções locais.

Com um total de 300 quartos, o Olaias Park Hotel apresenta-se como uma excelente opção para conhecer Lisboa em lazer ou em negócios. Desenhado em linhas modernas e espaços funcionais, o hotel dispõe de serviços complementares, como um ginásio com vista para o Rio Tejo, restaurante e bar, uma gift shop e grande capacidade de estacionamento em garagem. Sendo uma referência na cidade de Lisboa nos segmentos MICE e Corporate, o Olaias Park Hotel integra ainda um moderno Business Center com dois pisos, totalmente equipado, um auditório para 280 pessoas e onze salas de reuniões multifuncionais, todas com luz natural.