Disneyland Paris começa a reabrir a 15 de julho com medidas de saúde e segurança além das experiências mágicas

Disneyland Paris começa a reabrir a 15 de julho com medidas de saúde e segurança além das experiências mágicas

Categoria Destinos, Explore

Ontem, a Disneyland Paris anunciou a reabertura faseada do resort, começando com o Disneyland Park, o Walt Disney Studios Park, o Newport Bay Club Hotel e o Disney Village a 15 de julho. A reabertura está alinhada com as orientações do governo francês e das autoridades de saúde e foi discutido com os representantes da União do Comitê Social e Económico (CSE). O foco continua a ser a promoção da saúde e segurança dos membros do elenco e convidados, dando as boas-vindas aos visitantes de volta à Disneyland Paris.

Em adição, e sujeita à evolução contínua da situação, a Disneyland Paris também anunciou a reabertura programada em fases de vários outros hotéis da Disney, incluindo o Hotel Cheyenne da Disney a 20 de julho, o Hotel Santa Fe da Disney a 3 de agosto e o Hotel Disneyland a 7 de setembro. O Sequoia Lodge Hotel da Disney e o Davy Crocket Ranch da Disney permanecerão fechados durante o verão, com datas de reabertura anunciadas posteriormente.

“Todos nós da Disneyland Paris estamos entusiasmados em trilhar o caminho da reabertura nas próximas semanas”, disse Natacha Rafalski, presidente da Disneyland Paris. “Tornar mágico significa ainda mais, pois refletimos sobre a resiliência dos nossos membros do elenco e da comunidade, o entusiasmo dos nossos convidados e fãs e o momento positivo de muitas reaberturas na indústria do turismo na Europa. Estamos ansiosos pelo retorno dos nossos membros do elenco e pela reabertura de nossos portões para que os convidados possam desfrutar novamente.”

“Estamos empolgados ao ver um dos principais destinos turísticos da Europa e o maior empregador de França reabrir para os hóspedes e seus funcionários”, disse Sophie Huberson, diretora executiva do Sindicato Nacional de Espaços de Lazer, de Atrações e Culturais (SNELAC). “Este é um marco importante para o setor de turismo e lazer em França e será um passo crítico na recuperação de nosso setor”, acrescenta.

Medidas de Segurança e Experiência

A reabertura por fases incorporará uma abordagem deliberada à segurança, com medidas aprimoradas de saúde e segurança implementadas para membros do elenco e convidados. Isso incluirá limites de participação e exigirá bilhetes e reservas avançados para acomodar a densidade controlada de hóspedes que apoie a orientação do governo sobre o distanciamento físico. Como resultado, algumas experiências, espetáculos ou eventos não estarão disponíveis ou poderão ser modificados após a reabertura, dependendo da evolução das medidas e recomendações sanitárias e de segurança das autoridades públicas. Isso inclui ofertas como o Disney Stars on Parade e o espetáculo noturno da Disney Illuminations, que retornarão posteriormente.

O Rei Leão: Ritmos das Terras do Orgulho e Jive Book Jive retornará mais tarde no verão. Também os personagens estarão nos parques de novas maneiras para entreter e encantar os convidados. Outras experiências, como playgrounds, permanecem temporariamente indisponíveis. Além disso, os serviços do FASTPASS serão suspensos para permitir o gerenciamento de filas necessário nas atrações. Membros do elenco e convidados com 11 anos ou mais também serão obrigados a usar coberturas de rosto enquanto estiverem no resort. Mais informações sobre medidas específicas estão disponíveis em www.disneylandparis.com.

Bilhetes e Reservas

Como a Disneyland Paris recebe os visitantes de volta à magia, com um número limitado de ingressos disponíveis todos os dias durante a reabertura inicial, um novo sistema de reservas online estará disponível no início de julho. Para garantir a admissão, os hóspedes que possuem ou compram ingressos não datados e os titulares do Passe Anual precisam de se registar neste novo sistema de reservas online para obter uma reserva para a entrada no parque antes da chegada. Os hóspedes que já possuem um bilhete datado, não precisam de registo nem de reservar uma data. Da mesma forma, os hóspedes com pacotes que incluam entrada no parque receberão entrada durante a estadia e não precisarão usar o novo sistema de reservas online. Agora, ingressos e pacotes estão à venda no site do resort, no call center da Disneyland Paris e nos canais oficiais de parceiros de viagem, com um número limitado de ingressos disponíveis todos os dias durante a fase inicial de reabertura. A venda de ingressos não estará disponível no local.

Para proporcionar aos hóspedes flexibilidade máxima, estão disponíveis novas condições de reserva para incluir cancelamentos e modificações sem taxas (excluindo transporte), em estadias nos hotéis da Disney a qualquer momento até sete dias antes da data de chegada.

À medida que a Disneyland Paris se prepara para reabrir, os hóspedes são convidados a consultar www.disneylandparis.com para obter as informações mais recentes. Fãs e convidados podem continuar a experimentar a magia da Disneyland Paristhroughathome.DisneylandParis.com e usar #DisneyMagicMoments nas redes sociais para compartilhar as suas histórias.