A Compasso – Destination Management Company (DMC), especializada nos mercados nórdicos, celebra hoje o seu 25º aniversário. A empresa que, desde 2009, é liderada exclusivamente pela cofundadora Paula Antunes, foi estabelecida a 1 de setembro de 1997 e, desde então, tem sobretudo apostado no segmento de grupos e incentivos, promovendo todo o destino Portugal.
Da sua vasta história destaca a organização de eventos especiais, como sejam, os referentes ao Dia da Suécia e ao Dia da Noruega na EXPO’98, aos jogos da Dinamarca e da Suécia no Euro’2004 e às 3 edições da Volvo Ocean Race, em 2012, 2015 e 2017.
Sendo uma empresa com carácter familiar, e já a preparar uma nova geração, a COMPASSO é reconhecida no mercado pelo seu profissionalismo e inovação, mantendo uma pequena equipa de excelência, altamente motivada para continuar a desenvolver uma relação de proximidade e lealdade com todos os seus parceiros e clientes.
“Após dois anos de faturação quase nula, a exigir de todos nós enormes sacrifícios, celebramos este aniversário no meio de uma série de projetos, eventos e novos pedidos, que nos obrigam a adiar a festa para o final do mês mas que nos enchem de confiança para o futuro”, afirma a administradora da empresa, Paula Antunes, para quem esta resiliência advém também da “enorme paixão por Portugal que temos, bem como pelo orgulho do caminho percorrido até agora”. “Nesta data faço sempre um brinde a todas as pessoas que fizeram parte do percurso, grata pelo seu contributo para aquilo que hoje é a Compasso”, conclui.
A 30 de setembro, a Compasso vai organizar um «Open Day» para parceiros, fornecedores e amigos.