Dolce Camporeal Lisboa inaugura primeiro Mandalay Spa em Portugal

Dolce Camporeal Lisboa inaugura primeiro Mandalay Spa em Portugal

Categoria Business, Empresas

O Hotel Dolce CampoReal Lisboa, situado em Torres Vedras, acaba de inaugurar o primeiro Mandalay SPA em Portugal. Com oferta de várias experiências holísticas, programas de spa e terapêuticas – como tratamentos de rosto e corpo – o SPA encontrou nas terapias oriundas do sudeste asiático a sua principal inspiração.

Os tratamentos são baseados em tradições de cura da realeza tailandesa e na medicina indiana Ayurveda, reconhecida como a mais antiga ciência médica da Índia. O Mandalay SPA disponibiliza várias marcas de produtos, entre eles: SUNDÃRI (de inspiração ayurvédica), Ytsara (de origem tailandesa), The Refinery London (especial para homens), e em exclusivo para o Dolce CampoReal Lisboa, a marca Linda Meredith Skincare, conhecida pelas fórmulas avançadas dos seus cosméticos e pelos legendários tratamentos faciais que apaixonam as celebridades de Hollywood. O tratamento “Linda Meredith Haute Couture”, como o nome indica, é adaptado às especificidades de cada cliente e utiliza oxigénio para introduzir vitaminas, sais minerais e nutrientes até às camadas mais profundas da pele. Destaca-se ainda o tratamento V-Tox, uma alternativa ao BOTOX, que usa derivados de algas para relaxar a pele e suavizar as linhas finas e áreas enrugadas.

Os rituais Ytsara (que significa ‘’liberdade’’ em tailandês) são praticados no novo spa do Dolce Camporeal. A mesma acredita que é preciso treinar o corpo e a mente a relaxar de modo a conseguirmos abrandar, respirar e viver cada momento. Este método utiliza produtos 100% naturais e terapias oriundas da Tailândia para limpar os canais energéticos do corpo e alcançar um bem-estar pleno. Saberes milenares do Chiang Mai – como o método Tok-Sen – são utilizados para desbloquear a energia e são o complemento perfeito das massagens tailandesas para um efeito terapêutico, ainda mais eficaz.

Os rituais SUNDÃRI começam com uma consulta durante a qual os terapeutas adaptam os tratamentos e produtos ao DOSHA predominante do cliente (tipologia indiana e caracterização da personalidade). Destacámos o famoso Shirodhara (significa: cabeça + fluxo continuo), com o objetivo de literalmente “desligar a mente”, e que consiste na utilização de um óleo ayurvédico terapêutico aquecido canalizado através de um fluxo continuo sobre a testa.