Dolce CampoReal Lisboa nomeado para três prémios internacionais e vencedor de prémio interno

Dolce CampoReal Lisboa nomeado para três prémios internacionais e vencedor de prémio interno

Categoria Alojamento, Business

O Dolce CampoReal Lisboa, hotel de cinco estrelas localizado em Torres Vedras, está nomeado para diferentes prémios internacionais que reconhecem várias categorias – desporto, bem-estar e lazer.

Entre as várias nomeações está a de “Melhor Hotel de Golfe em Portugal” nos World Golf Awards, na qual está a concurso pelo terceiro ano consecutivo. Projetado pelo arquiteto Donald Steel o campo de 18 buracos é descrito por Hugo Amaral, diretor de golfe do Dolce CampoReal Lisboa como “um campo que se distingue pela paisagem onde está inserido, bem no coração da área protegida das serras do Socorro e Archeira. No entanto, o que realmente faz a diferença para os nossos clientes, é a conjugação entre as condições de excelência para a prática de golfe e o serviço 5 estrelas prestado no campo e no hotel”.

Recentemente o hotel aumentou a sua aposta na área desportiva, com a criação de um clube de golfe próprio – The Silver Coast Golf Club – e o lançamento de uma nova modalidade – o footgolf – disponível desde fevereiro.

Na área do bem-estar o destaque vai para o Mandalay Spa, nomeado pelo segundo ano consecutivo para “Melhor Spa de Luxo em Resort” nos World Spa Awards. Inaugurado em 2017 – ano em que recebeu o prémio de Melhor Abertura de Spa do Sul da Europa –, o Mandalay Spa caracteriza-se pelo seu vasto leque de experiências holísticas, privilegiando terapias enraizadas nas tradições e sabedorias de cura do sudeste asiático.

Pelo sétimo ano consecutivo, o hotel recebeu ainda a nomeação para “Melhor Hotel de Residências de Portugal”, nos World Travel Awards. Com um portefólio de mais de 40 apartamentos, moradias e townhouses, o hotel proporciona aos seus hóspedes uma opção de total privacidade sem comprometer o conforto e luxo, esperados num hotel 5 estrelas.

Paula Duarte, diretora-geral Dolce CampoReal Lisboa, afirma que “estas nomeações enchem-nos de orgulho e deixam-nos a vontade e a motivação para fazer mais e melhor. Sermos reconhecidos por entidades internacionais é algo muito prestigiante e que nos coloca no mapa dos principais hotéis a visitar em Portugal, potenciando a região Oeste”.

Também a nível interno o Dolce CampoReal Lisboa foi reconhecido. Já este ano recebeu da Wyndham Hotel Group – a maior cadeia hoteleira do mundo em número de hotéis, da qual faz parte – o prémio “Best of Dolce 2019”, que distingue as melhores propriedades da marca de hotéis Dolce Hotels & Resorts, no que toca à performance e satisfação dos clientes. Em 2017 o hotel tinha já recebido o prémio de Melhor Hotel gerido pela Wyndham Hotels & Resorts na região EMEA — Europa, Médio Oriente e Ásia.