Dom José Beach Hotel bem preparado para a época turística

Dom José Beach Hotel bem preparado para a época turística

Categoria Alojamento, Business

O Dom José Beach Hotel, em Quarteira, no Algarve, preparou-se bem para a época turística que se aproxima, garante o diretor geral, João Soares. O responsável revela à Ambitur que o hotel se “preparou bem para a época com novas ofertas de serviço e comodidades”, apesar de se esperar “um ano mais calmo” do que 2017, face à abertura e crescimento de outros mercados como a Turquia, Grécia e Tunísia. Este será um ano de estabilização para o Dom José Beach Hotel, confia João Soares.

“Renovámos todos os cofres eletrónicos, que podem ser abertos através de uma aplicação de smartphone, colocámos novos mini bares em todos os quartos, bem como facilidades de chá, redecorámos os quartos e o restaurante completamente, dando mais conforto a quem nos visita” conta.

O balanço do primeiro trimestre deste ano é positivo, com o Dom José a registar uma taxa ocupação de 81%, mantendo-se ao mesmo nível do ano passado (83%).

João Soares acrescenta, ainda, que um dos grandes desafios, para este ano, é a falta de profissionais na área da hotelaria, para responder às exigências do setor.

Este artigo foi publicado na edição 310 da Ambitur.