Dom Pedro Garajau reabre portas a 1 de julho

Dom Pedro Garajau reabre portas a 1 de julho

Categoria Alojamento, Business

O hotel Dom Pedro Garajau irá reabrir as suas portas já no próximo dia 1 de julho. Localizado no Garajau (costa sul da Ilha da Madeira), a oito quilómetros (10 minutos de carro) do Funchal, o Dom Pedro Garajau é um hotel que apresenta uma oferta de alojamento de quartos e de apartamentos. Dispõe de uma piscina interior aquecida e com teto de abrir, duas piscinas exteriores e uma piscina para crianças, apoiadas pelos respectivos serviços de restauração dos bares das piscinas.

O Dom Pedro Garajau tem uma localização previligiada no Caniço, pela sua envolvência de jardins exóticos e ambiente natural, ideal para os amantes da natureza.

A retoma da operação será faseada, pelo que o segundo hotel do Grupo Dom Pedro na Ilha da Madeira, irá reabrir numa segunda fase, com data a anunciar em tempo oportuno.

No que respeita às condições de higiene e segurança, o Grupo Dom Pedro criou e implementou um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção, de acordo com as orientações recomendadas pela Direcção Geral de Saúde e Turismo de Portugal, que contempla a aquisição de equipamentos, sinalética e reforço da higienização e desinfeção dos espaços públicos, restaurante, piscinas, quartos, apartamentos e todas as áreas de circulação.

Estes procedimentos permitiram obter o selo de “Estabelecimento Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal e que certifica a unidade, como um local seguro para os seus clientes e colaboradores.