Dom Pedro Hotels festeja bodas de ouro com festa temática

Dom Pedro Hotels festeja bodas de ouro com festa temática

Categoria Hotéis

Esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection assinala 50 anos numa festa com o tema “The Golden Party”. Na nota enviada à imprensa, pode ler-se que as “bodas de ouro” do grupo serão comemoradas na unidade Dom Pedro Lisboa, com o “lifestyle” característico do grupo, num percurso de cinco décadas marcado pelo “charme, conforto, inovação e profissionalismo”.

Ao longo de 50 anos a estratégia do grupo hoteleiro consolidou o seu “core business”, na hotelaria, evoluindo também noutros setores do turismo como golfe e imobiliário turístico de excelência. Atualmente, com oito hotéis e resorts, e seis campos de golfe localizados em locais estratégicos, o grupo é “sinónimo de excelência, prestígio e qualidade”, refere a mesma nota. Na sua atividade de golfe, o grupo possui um campo de 18 buracos no Eco-Resort Aquiraz Riviera, no Ceará, e cinco campos em Vilamoura, que em conjunto com a recém inaugurada Academia de Golfe, em Vilamoura, assumindo a “liderança no setor e o reconhecimento mundial como um dos portfólios mais completos da Europa”, com mais de 200 mil voltas de golfe jogadas por ano.

Neste momento estão em curso projetos para Portugal e para o Brasil. Para além da remodelação de todas as unidades existentes em Portugal, o grupo vai reforçar a sua presença em Vilamoura com o Dom Pedro Residences, um complexo único de apartamentos de luxo situados na primeira linha de frente mar. O segundo projeto em Vilamoura consiste num hotel dedicado aos golfistas situado no emblemático Dom Pedro Old Course. Novos projetos estão também a avançar no Brasil, como o projeto Iracema, em Fortaleza, composto por um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos, além de outros projetos turístico-imobiliários de luxo no Eco-Resort Aquiraz Riveira.

Foto: Dom Pedro Lisboa