DoubleTree by Hilton Lisbon expande hotel (fotogaleria)

O DoubleTree by Hilton Lisboa Fontana Park vai aumentar a capacidade do hotel, anuncia à Ambitur.pt, Gonçalo Coelho de Sousa, diretor-geral da unidade. O responsável estima que o projeto esteja concluído no primeiro semestre de 2017.

“Este projeto surgiu da necessidade de aumentar a capacidade do Hotel, fruto do incremento da procura, bem como da vontade de complementar a nossa oferta para o segmento Premium”, avança. Trata-se de uma nova ala, a que denominam “ala branca” pois “preenche e respeita na perfeição o conceito de design Black&White, assinado pela Nini Andrade Silva que, aqui, também, teve o seu cunho pessoal”, ressalva o hoteleiro.

Sete dos 21 quartos já se encontram concluídos, segundo o responsável, que prevê que a fase de expansão esteja terminada até ao final do primeiro semestre de 2017, a altura em que irão “passar a disponibilizar 160 quartos” aos clientes.

“A decisão deste investimento vem no seguimento de outras beneficiações que temos vindo a levar a cabo ao longo destes últimos 2 anos”, explica o responsável. Exemplifica, deste modo, alguns dos aspetos que têm vindo a ser melhorados, como a implementação da experiência Sweet Dreams – novas camas, colchões, almofadas e roupa de cama -, assim como o upgrade das televisões para um modelo de geração LED, novas cadeiras de secretárias e a substituição de alcatifas.

Paralelamente, as salas de reunião também foram alvo de intervenção, através do restauro do pavimento de madeira, novas cadeiras Burguess e o reforço da iluminação LED.

“A estratégia passa por consolidar o estatuto de Hotel de referência na vanguarda do design, da tecnologia e do serviço ao cliente porque no DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park é aonde os pequenos detalhes fazem toda a diferença”, ressalva o diretor-geral da unidade.

[new_royalslider id=”330″]