DouroAzul retoma cruzeiros no rio Douro para turistas portugueses

A DouroAzul vai continuar a retoma da sua atividade no rio Douro, a partir do dia 20 de julho. A empresa afirma em comunicado que esta retoma será acompanhada por um “programa inédito e exclusivo de quatro cruzeiros”, dirigido ao mercado português, a bordo de um dos seus mais modernos navios-hotel: o Douro Serenity.

Criado à medida do mercado de proximidade e a pensar no reforço do mote “faça férias cá dentro”, a DouroAzul lança para este verão um programa de cruzeiros em navio-hotel com a duração de 5 dias e 4 noites para mostrar que “há todo um mundo no Douro para visitar, para além da beleza icónica dos socalcos e das vinhas que distinguem a região”.

Com este programa, a DouroAzul quer oferecer aos portugueses a “possibilidade de um cruzeiro no Douro a bordo de um dos mais modernos navios-hotel” da empresa que trabalhou arduamente, nos últimos meses, para “garantir a certificação de todos as suas embarcações com o selo ‘Clean & Safe’, atribuído pelo Turismo de Portugal”. Esta certificação garante que as medidas de higiene, segurança e limpeza bem como as de prevenção e controlo do Covid-19, implementadas pela DouroAzul, cumprem com todos os padrões exigidos.

Para a DouroAzul está “é a oportunidade de portugueses poderem desfrutar de paisagens únicas, Património da Humanidade pela UNESCO, vistas do rio e também de se deslocarem a locais de uma beleza extraordinária, com programas culturais, de entretenimento e de degustação em vários locais ribeirinhos ao rio Douro”. Desta experiência, fazem parte “jantares de degustação temáticos, provas de vinhos em quintas de tradição, passeios por vinhas em socalcos, entre muitos outros momentos tão únicos e inesquecíveis, que mostram porquê que este verão o melhor destino é ficar por perto”, vinca a empresa.