Drew Barrymore será madrinha do navio MSC World America

A MSC Cruises anunciou que Drew Barrymore será a madrinha do seu novo navio emblemático nos Estados Unidos da América – o MSC World America. Barrymore cortará a fita e partirá a garrafa de champanha na proa do navio ao lado de Orlando Bloom, com quem contracena na campanha da companhia “Let’s Holiday”.

A Cerimónia de Nomeação do MSC World America será realizada na noite de 9 de abril, no novo Terminal da MSC Cruzeiros em Miami.

“Quando a MSC Cruises me pediu para ser a madrinha do MSC World America, eu disse imediatamente que sim!” afirmou Drew Barrymore, atriz e apresentadora do Drew Barrymore Show. “Adoro viajar – isso alimenta a minha alma – e fazer parte de algo que ajuda as pessoas a embarcarem em aventuras incríveis é simplesmente fantástico. Há algo tão mágico nos cruzeiros; permitem-nos descobrir o mundo de uma forma muito divertida e inesperada. E poder nomear o MSC World America e enviar o navio com votos de felicidade e boa sorte é uma grande honra”.

Suzanne Salas, EVP, Marketing, eCommerc & Sales da MSC Cruises USA, sublinhou: “Como uma empresa familiar com mais de 300 anos de herança marítima, estes eventos têm um significado especial e pessoal para nós. Valorizamos a importante tradição marítima em que a nossa madrinha parte uma garrafa de champanhe no casco e nomeia oficialmente o navio, trazendo boa sorte e proteção”.

Os passageiros da Cerimónia de Nomeação do MSC World America incluirão a imprensa mundial, dignatários e consultores de viagens. Estes irão desfrutar de um jantar de gala e entretenimento, para além da oportunidade de experimentar tudo o que o navio tem para oferecer. Após a cerimónia, o MSC World America partirá numa viagem comemorativa de 3 noites para a Ocean Cay MSC Marine Reserve – a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas – que Barrymore e Bloom são vistos a visitar na campanha “Let’s Holiday”.

Enquanto estiver atracado na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a MSC Foundation irá organizar uma cerimónia de corte de fita para o seu novo Centro de Conservação Marinha. A instalação servirá como um centro para cientistas e estudantes envolvidos no Programa Super Coral da Fundação, bem como um lugar onde os passageiros podem aprender mais sobre a missão do programa de restaurar recifes de corais que foram impactados pelas alterações climáticas.