A DS TRAVEL apresentou um novo conceito de negócio para profissionais independentes, que procuram empreender no setor das viagens e turismo. O Consultor de Viagens DS TRAVEL poderá operar sob a marca sem ter de abrir uma loja física, fazendo uma gestão autónoma do seu negócio.
A nova função oferece a flexibilidade de gerir a sua própria carteira de clientes, criar itinerários personalizados e proporcionar experiências de viagem, enquanto beneficia do apoio de toda a infraestrutura da marca.
“Este novo conceito surge em resposta a uma necessidade que temos sentido dos profissionais do setor. O consultor de viagens DS TRAVEL pode ser mais autónomo na gestão do dia-a-dia, enquanto conta com o apoio de uma estrutura consolidada no mercado, através das equipas de coordenação nacional e regional, das equipas de marketing, comunicação, informática, jurídica e administrativa. Todos os novos consultores terão formação inicial e contínua, para que o seu negócio possa crescer e prosperar”, sublinha Marta Almeida, coordenadora nacional da DS TRAVEL.
Os novos consultores terão acesso ao software e ao programa de gestão desenvolvidos pela DS TRAVEL, e ainda às parcerias estabelecidas com operadores turísticos, companhias aéreas e com as principais instituições bancárias e financeiras que operam em Portugal.
O direito de entrada necessário para poderem criar o seu próprio negócio na área das viagens e turismo será de apenas 2.500 euros.
Os interessados poderão candidatar-se através do preenchimento do formulário no site oficial da DS TRAVEL.