easyJet acrescenta 20 mil lugares à ligação entre Portugal e o Reino Unido

Após um aumento da procura como resultado do anúncio do Reino Unido de incluir Portugal na lista verde, na semana passada, a easyJet decidiu dar ainda mais opções aos clientes do Reino Unido que desejam visitar Portugal este verão. Lança assim mais 20 mil lugares nos voos entre Portugal e o Reino Unido para responder à forte procura de viagens para este destino. Tal como era esperado, assistiu-se a um aumento das reservas no Reino Unido após a revelação desta lista, apesar das opções limitadas disponíveis, revela a companhia, em comunicado. No entanto, já foram colocados à venda mais voos.

A easyJet opera 20 rotas para Portugal (Lisboa, Faro, Porto, Madeira) até 185 vezes por semana neste verão a partir de nove aeroportos do Reino Unido (Londres Gatwick, Londres Luton, Bristol, Manchester, Birmingham, Liverpool, Edimburgo, Glasgow, Belfast).

Lugares adicionais estão agora à venda para as rotas existentes do Reino Unido para Portugal neste verão, com tarifas disponíveis para este verão a partir de apenas 29,99 €, incluindo para:

• Faro para Belfast, Bristol, Glasgow, London Gatwick, Liverpool, London Luton e Manchester

• Lisboa para Bristol, Edimburgo, Londres Luton e Manchester

• Funchal para Bristol

Segundo José Lopes, diretor geral da easyJet para Portugal, “estamos muito satisfeitos com este aumento de procura por voos entre o Reino Unido e Portugal, que levou a companhia a acrescentar mais 20 mil lugares para satisfazer o desejo de viajar dos nossos clientes. Continuamos a trabalhar para disponibilizar mais lugares nas nossas rotas entre o Reino Unido e Portugal de forma a responder ao aumento da procura. A easyJet reitera o seu apelo ao governo português para urgentemente abandonar a limitação das viagens essenciais, reabrir o país ao turismo e permitir aos cidadãos europeus e britânicos planear as suas férias de verão em Portugal para apoiar a recuperação da economia nacional.”