easyJet alcança o marco de 5 milhões de passageiros no Aeroporto Francisco Sá Carneiro

easyJet alcança o marco de 5 milhões de passageiros no Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Categoria Business, Transportes

A companhia opera na cidade do Porto desde 2007.

A easyJet atingiu o marco de cinco milhões de passageiros que viajaram pela companhia aérea a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Desde 2007, que a easyJet opera na cidade do Porto, actualmente a companhia aérea opera 12 rotas que ligam o Aeroporto Internacional do Porto às principais cidades europeias.

Com a abertura da nova base operacional no Porto em Março de 2015, a segunda em Portugal, a companhia aérea aumentou o número de lugares disponíveis para 1,1 milhão, sendo uma grande impulsionadora para a chegada de ainda mais viajantes. “A easyJet voltou a evidenciar o seu sucesso ao atingir os 5 milhões de passageiros a voar connosco só na cidade do Porto. É mais uma prova do trabalho e dedicação da nossa equipa, da qual tenho o maior orgulho” refere José Lopes, Director Comercial da easyJet em Portugal, acrescentando que “Somos uma companhia aérea reconhecida pelas nossas baixas tarifas, e pelo nosso serviço de excelência, pois somos líderes na pontualidade e no atendimento de qualidade” acrescenta.

Para Fernando Vieira, Director do Aeroporto do Porto, “mantemos com a easyjet, desde 2007, uma relação de excelente parceria alicerçada na definição de objectivos comuns e de franca entreajuda. A qualidade e eficiência dos serviços a par da consciência clara de que trabalhamos para, antes de mais, servir bens os nossos passageiros, tem permitido a consolidação e crescimento das operações. Estamos certos que, mantendo este espírito e aproveitando o enorme potencial dos mercados que já servimos ou podemos vir a servir, a easyjet continuará a crescer oferecendo, a partir do Porto, cada vez mais e melhores ligações ao mundo”.