easyJet alcança um milhão de passageiros na rota Lisboa – Londres Gatwick

easyJet alcança um milhão de passageiros na rota Lisboa – Londres Gatwick

Categoria Business, Transportes

A easyJet registou o transporte de um milhão de passageiros entre Lisboa e Londres Gatwick.

A rota Lisboa – Londres Gatwick teve início em Outubro de 2007 e, desde essa data, este trajecto tem vindo a crescer significativamente.

Segundo o director comercial da easyJet em Portugal, José Lopes, “a easyJet regista uma vez mais o seu sucesso ao atingir um milhão de passageiros a voar entre Lisboa e Londres Gatwick”. “Este é mais uma prova do trabalho e da dedicação de toda a nossa equipa que diariamente trabalha para oferecer as melhores ligações aos nossos passageiros. A easyJet é uma companhia aérea reconhecida pelas nossas baixas tarifas e pelo nosso serviço de excelência, pois somos líderes na pontualidade e no atendimento de qualidade”, acrescentou.

A easyJet disponibiliza actualmente voos diários entre as duas cidades, com tarifas acessíveis a partir de 30.49€, permitindo que os dois destinos estejam mais próximos.

Considerada uma companhia aérea moderna e eficiente, a easyJet é uma porta de entrada para toda a Europa.

Para além do papel determinante que desempenha no sector do turismo, a easyJet tem, também, uma função importante nas relações comerciais entre Portugal e os restantes países europeus.

A easyJet opera a partir dos principais aeroportos portugueses, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e, mais recentemente, Ponta Delgada, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando tempo e custo nas deslocações.