A easyJet colocou à venda os voos para a primavera de 2027, permitindo aos passageiros reservar viagens para o período entre 22 de março e 13 de junho de 2027.
Em Portugal, a companhia disponibiliza mais de 2,6 milhões de lugares em quase 15 mil voos, abrangendo várias rotas nacionais e internacionais. O objetivo é permitir aos clientes planear com antecedência as férias da Páscoa, escapadelas de primavera ou viagens associadas aos feriados de maio e junho.
Entre os destinos em destaque estão Cabo Verde, Marraquexe e Madrid, bem como destinos de praia como Palma de Maiorca, Ibiza e Menorca. A programação inclui ainda ligações a cidades como Londres, Genebra, Milão e Barcelona, além dos voos domésticos para o Funchal.
As reservas estão abrangidas pela “Promessa de Reserva com Confiança” da easyJet, que garante que os preços dos voos não aumentam após a reserva, incluindo eventuais sobretaxas de combustível. Em caso de cancelamento por parte da companhia, os passageiros poderão optar por voucher, reembolso total ou voo alternativo.




















































